Obrigado pelo esclarecimento, não fazia ideia do "tamanho" delas de origem.
Então eu... travo com os dois pés de fora!! :rir: :rir:60mil uuiiiiiii ainda dura, como e que travas com o pe de fora para nao gastar pastilhas
quem me dera :weedman:
Eu, por exemplo, arrependi-me qdo troquei as pastilhas na SEAT!As minhas têm 66000 Km's e ainda devem aguentar até à revisão dos 75000Km's, penso que o tipo de utilização e principalmente itinerário habitual ( AE's no meu caso) conta bastante. Mas de qq modo estou bastante agradado com a duração do material de origem a todos os niveis, qd precisar de mudar devo colocar o mesmo!
Não acho assim tão estranho... !!Empenou? Um pouco estranho não?
Só para aqueles que ainda possam ter dúvidas (que não é o teu caso!!!:clap: ), aqui fica este link, que achei porreiro: http://www.stoptech.com/tech_info/wp_warped_brakedisk.shtmlFiquei esclarecido...
Só falta mesmo dizeres que não percebes inglês!!!! :rir: :rir: :rir:ahhhhh tou a ver.
À frente e atrás...Ai os mancos levam pastilhas tb ?
Nao sabia . .
Assim que trocar discos e pastilhas tiro umas fotos (q espero sejam esclarecedoras) pro pessoal ver... já agora leste o link?acho que a pessoa que tem muitas dúvidas e não sabe o que diz em relação a empeno de discos és tu rapaz! Que tem a ver as pastilhas que foram montadas, com o empeno que os discos tiveram depois?