tiagodna 22 Abr 2010 #21 e o que tem a dizer do motor 1.9 do 6J 105 CV? a base tambem é a mesma ou existe diferenças? apesar de ser pouca diferença para o de 130, no andar do carro nota-se muita.... alguem ja explorou qq coisa deste motor?
e o que tem a dizer do motor 1.9 do 6J 105 CV? a base tambem é a mesma ou existe diferenças? apesar de ser pouca diferença para o de 130, no andar do carro nota-se muita.... alguem ja explorou qq coisa deste motor?
bLaStO 22 Abr 2010 #22 Camaleão_Ibiza disse: Fala com o User Blasto e ficas sem dúvidas Abrç Clique para expandir... Quem me chama?
Camaleão_Ibiza disse: Fala com o User Blasto e ficas sem dúvidas Abrç Clique para expandir... Quem me chama?
Camaleão_Ibiza 22 Abr 2010 #23 bLaStO disse: Quem me chama? Clique para expandir... Eu :lol: Explica as semelhanças entre os 100 e 130 :respect:
bLaStO disse: Quem me chama? Clique para expandir... Eu :lol: Explica as semelhanças entre os 100 e 130 :respect:
ruibiza 22 Abr 2010 #24 bLaStO disse: Quem me chama? Clique para expandir... Eu gostava sobretudo de saber se os componentes como pistons, etc.. aguentam um turbo grande IC e injectores race como um 130. ou seja com a mesma fiabilidade e se ha diferença nos cvs. cumps
bLaStO disse: Quem me chama? Clique para expandir... Eu gostava sobretudo de saber se os componentes como pistons, etc.. aguentam um turbo grande IC e injectores race como um 130. ou seja com a mesma fiabilidade e se ha diferença nos cvs. cumps