ReNe 666 17 Mai 2007 #3 Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap:
Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap:
F [FCS]alfamax 17 Mai 2007 #8 Man, faltou aí o meu TypeR ... hehe . O rapazote dá-lhe nos hondas tb ou é só em fumarentos?
Camaleão_Ibiza 17 Mai 2007 #9 Até parece uma oficina seat anda ali pelo menos 3 ibizas mais um coraçao VAG no chao :whistle:
PD 17 Mai 2007 #10 Eduvinci disse: http://www.youtube.com/watch?v=Iz6uyTkbSL4 cumps Clique para expandir... Óh seu c@r@lho, que merd@ é essa.:axe: :axe: :axe: Trás lá mas é o salpicão de britiande, que eu e o Jota estamos cheios de fome.:finga: kaniv3tt3s disse: Rabetas. Parecem Engs. Da UNI a ver os carros e tal... Clique para expandir... Nós somos mesmo Eng., não somos é panascas.:finga: ReNe 666 disse: Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap: Clique para expandir... Tem de ser, aquilo é só manfias, ainda f@dem o Cinza Sombra. xano disse: Que paneleiragem que alí pára... Andorinhas Clique para expandir... Vê lá se queres que te vá ao bujon seu panasca passivo.:finga: [FCS]alfamax;412506 disse: Man, faltou aí o meu TypeR ... hehe . O rapazote dá-lhe nos hondas tb ou é só em fumarentos? Clique para expandir... Ali mexe-se em tudo, desde carenguejolas ( TJ, jCláudio, Eduvinci, xano,...) até grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ). Camaleão_Ibiza disse: Até parece uma oficina seat anda ali pelo menos 3 ibizas mais um coraçao VAG no chao :whistle: Clique para expandir... O coração que está no chão, não é vag, é um 325i. Um Abraço Para Todos.:claque:
Eduvinci disse: http://www.youtube.com/watch?v=Iz6uyTkbSL4 cumps Clique para expandir... Óh seu c@r@lho, que merd@ é essa.:axe: :axe: :axe: Trás lá mas é o salpicão de britiande, que eu e o Jota estamos cheios de fome.:finga: kaniv3tt3s disse: Rabetas. Parecem Engs. Da UNI a ver os carros e tal... Clique para expandir... Nós somos mesmo Eng., não somos é panascas.:finga: ReNe 666 disse: Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap: Clique para expandir... Tem de ser, aquilo é só manfias, ainda f@dem o Cinza Sombra. xano disse: Que paneleiragem que alí pára... Andorinhas Clique para expandir... Vê lá se queres que te vá ao bujon seu panasca passivo.:finga: [FCS]alfamax;412506 disse: Man, faltou aí o meu TypeR ... hehe . O rapazote dá-lhe nos hondas tb ou é só em fumarentos? Clique para expandir... Ali mexe-se em tudo, desde carenguejolas ( TJ, jCláudio, Eduvinci, xano,...) até grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ). Camaleão_Ibiza disse: Até parece uma oficina seat anda ali pelo menos 3 ibizas mais um coraçao VAG no chao :whistle: Clique para expandir... O coração que está no chão, não é vag, é um 325i. Um Abraço Para Todos.:claque:
jrfsantos 17 Mai 2007 #11 HoNdAcTr disse: nao se perebe e nada do k eles dizem.... LOLOL :whistle: Clique para expandir... Eu percebi o PD a falar qq coisa da AUDI!!! Sim Senhora Impecábelllllllll
HoNdAcTr disse: nao se perebe e nada do k eles dizem.... LOLOL :whistle: Clique para expandir... Eu percebi o PD a falar qq coisa da AUDI!!! Sim Senhora Impecábelllllllll
|cupraTDi| 17 Mai 2007 #12 ReNe 666 disse: Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap: Clique para expandir... AHAH sor pícia
ReNe 666 disse: Muito bem PD, grande pose Andas a controlar o que é feito.... Parecias um POLICIA com mãos nos bolsos de um lado para o outro... LOLOL :clap: :clap: Clique para expandir... AHAH sor pícia
PD 17 Mai 2007 #13 R&V_Cupr@ disse: AHAH sor pícia Clique para expandir... sshhhhiiiiiiii pá, para polícia só falta o bigodaço, pança já tenho.:rir: Um Abraço.
R&V_Cupr@ disse: AHAH sor pícia Clique para expandir... sshhhhiiiiiiii pá, para polícia só falta o bigodaço, pança já tenho.:rir: Um Abraço.
jrfsantos 17 Mai 2007 #14 PD disse: sshhhhiiiiiiii pá, para polícia só falta o bigodaço, pança já tenho.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... É para acentar o queijo ou o Presunto para os poder cortar Táhhhh Certoooo.
PD disse: sshhhhiiiiiiii pá, para polícia só falta o bigodaço, pança já tenho.:rir: Um Abraço. Clique para expandir... É para acentar o queijo ou o Presunto para os poder cortar Táhhhh Certoooo.
PD 17 Mai 2007 #15 jrfsantos disse: É para acentar o queijo ou o Presunto para os poder cortar Táhhhh Certoooo. Clique para expandir... É isso mesmo, faz de tabuinha.:rir: Um Abraço.
jrfsantos disse: É para acentar o queijo ou o Presunto para os poder cortar Táhhhh Certoooo. Clique para expandir... É isso mesmo, faz de tabuinha.:rir: Um Abraço.
jCláudiO 17 Mai 2007 #16 haha, do barrote... mas ó Eduvinci, podias ter deixado a parte de eu te chamar: "o cabrão tá é a filmar " :finga: hehe Last edited: 18 Mai 2007
haha, do barrote... mas ó Eduvinci, podias ter deixado a parte de eu te chamar: "o cabrão tá é a filmar " :finga: hehe
Killer 18 Mai 2007 #19 PD disse: Ali mexe-se em tudo, desde carenguejolas ( TJ, jCláudio, Eduvinci, xano,...) até grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ). Clique para expandir... Amigo PD grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ; Aluga-se = Killer ; Follow Me if You Can = Peug_NX ) Sabes bem my friend... :weedman: Abraço aos piratas...
PD disse: Ali mexe-se em tudo, desde carenguejolas ( TJ, jCláudio, Eduvinci, xano,...) até grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ). Clique para expandir... Amigo PD grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ; Aluga-se = Killer ; Follow Me if You Can = Peug_NX ) Sabes bem my friend... :weedman: Abraço aos piratas...
F..R.. Hudgy 18 Mai 2007 #20 A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect:
A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect: