Killer 18 Mai 2007 #21 F..R.. Hudgy disse: A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect: Clique para expandir... Olha akele nao é o nuvem negra aka Killer .... Akele é o nuvem Branca....:finga:
F..R.. Hudgy disse: A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect: Clique para expandir... Olha akele nao é o nuvem negra aka Killer .... Akele é o nuvem Branca....:finga:
F..R.. Hudgy 18 Mai 2007 #22 Killer disse: Olha akele nao é o nuvem negra aka Killer .... Akele é o nuvem Branca....:finga: Clique para expandir... Tu és lixado!!! Nem mereces o alcool que bebes!!! :finga::finga: Deixa-te andar, deixa...........
Killer disse: Olha akele nao é o nuvem negra aka Killer .... Akele é o nuvem Branca....:finga: Clique para expandir... Tu és lixado!!! Nem mereces o alcool que bebes!!! :finga::finga: Deixa-te andar, deixa...........
Killer 18 Mai 2007 #23 F..R.. Hudgy disse: Tu és lixado!!! Nem mereces o alcool que bebes!!! :finga::finga: Deixa-te andar, deixa........... Clique para expandir... Fdx tou com uma put@ k tu nem imaginas....:weedman: Tou a keimar uma :weedman: para ganhar coragem para me deitar..... Xupa-me a gaita e xama-me Tarzan.... Abraço.
F..R.. Hudgy disse: Tu és lixado!!! Nem mereces o alcool que bebes!!! :finga::finga: Deixa-te andar, deixa........... Clique para expandir... Fdx tou com uma put@ k tu nem imaginas....:weedman: Tou a keimar uma :weedman: para ganhar coragem para me deitar..... Xupa-me a gaita e xama-me Tarzan.... Abraço.
F..R.. Hudgy 18 Mai 2007 #24 Killer disse: Fdx tou com uma put@ k tu nem imaginas....:weedman: Tou a keimar uma :weedman: para ganhar coragem para me deitar..... Abraço. Clique para expandir... Nunca pares........ :clap:
Killer disse: Fdx tou com uma put@ k tu nem imaginas....:weedman: Tou a keimar uma :weedman: para ganhar coragem para me deitar..... Abraço. Clique para expandir... Nunca pares........ :clap:
MS Performance 18 Mai 2007 #25 o sr neto ja e uma estrala da TV lolol akela oficina ta gira ta e so ma vizinhança
jCláudiO 18 Mai 2007 #27 [FCS]alfamax;412506 disse: Man, faltou aí o meu TypeR ... hehe Clique para expandir... vai sonhando :finga:
[FCS]alfamax;412506 disse: Man, faltou aí o meu TypeR ... hehe Clique para expandir... vai sonhando :finga:
Xano 18 Mai 2007 #28 Killer disse: Amigo PD grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ; Aluga-se = Killer ; Follow Me if You Can = Peug_NX ) Sabes bem my friend... :weedman: Abraço aos piratas... Clique para expandir... My friend, nao te estas a esquecer de nenhum??
Killer disse: Amigo PD grandes maquinões ( Cinza Sombra = PD ; Aluga-se = Killer ; Follow Me if You Can = Peug_NX ) Sabes bem my friend... :weedman: Abraço aos piratas... Clique para expandir... My friend, nao te estas a esquecer de nenhum??
F [FCS]alfamax 19 Mai 2007 #29 jCláudiO disse: vai sonhando :finga: Clique para expandir... lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD.
jCláudiO disse: vai sonhando :finga: Clique para expandir... lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD.
Killer 19 Mai 2007 #30 xano disse: My friend, nao te estas a esquecer de nenhum?? Clique para expandir... Ya do carro do TOLAS.... :finga:
xano disse: My friend, nao te estas a esquecer de nenhum?? Clique para expandir... Ya do carro do TOLAS.... :finga:
kaniv3tt3s 19 Mai 2007 #31 [FCS]alfamax;413273 disse: lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD. Clique para expandir... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Carros com jantes pretas e ultra baixos é o que dá...
[FCS]alfamax;413273 disse: lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD. Clique para expandir... LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Carros com jantes pretas e ultra baixos é o que dá...
jCláudiO 19 Mai 2007 #32 [FCS]alfamax;413273 disse: lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD. Clique para expandir... :whistle: kaniv3tt3s disse: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Carros com jantes pretas e ultra baixos é o que dá... Clique para expandir... é pra ver se apanho bem os cones
[FCS]alfamax;413273 disse: lol, ando eu mais perto do TypeR do que vc da trazeira do PD. Clique para expandir... :whistle: kaniv3tt3s disse: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Carros com jantes pretas e ultra baixos é o que dá... Clique para expandir... é pra ver se apanho bem os cones
Xano 20 Mai 2007 #33 F..R.. Hudgy disse: A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect: Clique para expandir... Nao perebi: "lindo de morrer" ou querias dizer "lindo de estar morto"
F..R.. Hudgy disse: A cena mais linda deste filme é o Ibiza preto que está á frente!! Lindo de morrer!!:clap::clap: E ouvi dizer k akilo anda muito mesmo!!:respect::respect: Clique para expandir... Nao perebi: "lindo de morrer" ou querias dizer "lindo de estar morto"
Killer 20 Mai 2007 #36 TJ disse: e ontem e ontem??? Clique para expandir... Ya tens razão TJ... o Xano tá a falhar, pois ontem foi um dia bem passado de volta dos xarutos dos EVO´s ... :rir: Abraço.
TJ disse: e ontem e ontem??? Clique para expandir... Ya tens razão TJ... o Xano tá a falhar, pois ontem foi um dia bem passado de volta dos xarutos dos EVO´s ... :rir: Abraço.
MS Performance 20 Mai 2007 #37 Killer disse: Ya tens razão TJ... o Xano tá a falhar, pois ontem foi um dia bem passado de volta dos xarutos dos EVO´s ... :rir: Abraço. Clique para expandir... andam andam mas tambem param
Killer disse: Ya tens razão TJ... o Xano tá a falhar, pois ontem foi um dia bem passado de volta dos xarutos dos EVO´s ... :rir: Abraço. Clique para expandir... andam andam mas tambem param
PD 20 Mai 2007 #38 Desculpem não ter aparecido ontem, mas tive rodeado de muitas gajas boas.:finga: Benção das Fitas. Um Abraço. Pá semana não falto.:claque:
Desculpem não ter aparecido ontem, mas tive rodeado de muitas gajas boas.:finga: Benção das Fitas. Um Abraço. Pá semana não falto.:claque:
MS Performance 20 Mai 2007 #39 PD disse: Desculpem não ter aparecido ontem, mas tive rodeado de muitas gajas boas.:finga: Benção das Fitas. Um Abraço. Pá semana não falto.:claque: Clique para expandir... ontem tiveste desculpa mas so ontem
PD disse: Desculpem não ter aparecido ontem, mas tive rodeado de muitas gajas boas.:finga: Benção das Fitas. Um Abraço. Pá semana não falto.:claque: Clique para expandir... ontem tiveste desculpa mas so ontem