Pd100 AMmotorsport vs Astra Turbo

Que manta.
Está do aço Rui. =D>
Obg :) É mais do mesmo o carro está igual mas vai-se arranjando uns picas. abraço
PD 100 do aço :D

Parece quanto mais kms tem,melhor puxa ;)
Tá no pleno o motor. lol abraço


Linha de origem, vai bem caladinho. lol

Rui andas bruto pah

Sempre tranquilo. Bruto so no bproject :D
Dadas as caracteristicas dos dois carros é um resultado esperado...certo Rui?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2

Epa nao sei, aquele é carro para velocidade é certo, mas tem bem mais cvs :D
Boa aça Rui, muito forte o PD 100.
Obg, está engraçado mas nada demais. abraço

Bem bom esse PD100 !! :)

tks :D abraço

Esse pd100 está cheio de saude amigo.

Obg amigo, ve la se apareces! abraço

Pd 100 do aço muito bom

Obg :D

Muito bom este PD100!!!

Ta na mesma que qd viste. fraquinho. lol abaço

Parabéns , dos pd100 mais fortes :)
Obg, esta bastante fraquinho considerando o potencial. O pessoal é que nao investe muito nestes carros.

sim eu conheço a peça pelo menos ele diz ser um 2.0 turbo

Sim é :D Bom teste para o QA. eheh

qem sera o comentador lolol

Não sei mas é atrevido..

O Rui fez swap para 1.8t :cool:

Nahhh isso gasta muito. lool

"Vais de 4ª?"

Só que este não tem 6ª. :lol:

Ja ia de 5a e nao tinha mais. LOL

Bom pico sim sr :) o ibiza parece estar porreiro :)
Quantos cv achas que tens?
Cumps

Obg :) deve tar perto de dobrar cvs de origem penso eu. cumps
 
Tenho de aparecer tenho... mas tá complicado que estou a fazer um horário q não dá para passar lá.
Em principio para a semana apareço :D
 
Dadas as caracteristicas dos dois carros é um resultado esperado...certo Rui?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2

Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?

Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol
 
Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?

Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol


Gosto de te ouvir argumentar, ves as cenas com olhos de ver.
Nao quero com isto que pensem que defendo A ou B apenas constato.
 
Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?

Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol

Eu fiz medições à padeiro...tendo em conta o resultado do teste com um 6k2 com 190 e tal cv's, deduzo que o Rui tenha mais de 200 cv's. É claro que há muitos outros factores, mas é só uma posta de pescada...
 
Tenho de aparecer tenho... mas tá complicado que estou a fazer um horário q não dá para passar lá.
Em principio para a semana apareço :D

Qd puderes :D abraço!!

Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?

Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol

Pois. É preciso ver as coisas com "olhos de ver".

O carro é um 2.0 turbo com material, e faz velocidade, se nao anda tanto como suposto, não sei. O meu tá igual ao que sempre teve, e nem 200cvs deve ter, embora mais de 180 tambem deva ter. Foi um percurso relativamente curto que favoreceu o ibiza. Nem fui eu que apitei, e saí ao 3º apito. Se não acreditam, é algo que nao me diz respeito.
 
190cv / 1,25ton = 152cv/ton ou 6,6kg/cv
230cv / 1,35ton = 170cv/ton ou 5,9kg/cv

I rest my case.
 
Isto é apenas um debate de ideias e opiniões, não é nenhuma lei ou regra, agora a mim se queres que responda diretamente, não acredito que o 2.0T esteja em condições ou que não tenha tido algum problema, porque VB a fazer 1.6 não faz potência para ficar na frente dum carro destes, mas isso chipado pelo zeze ou por quem quer que seja, o teu carro ainda precisa de 1 ou 2kms para fazer as 4500rpm, um carro que teria acreditemos à volta de 230/240cvs com um coeficiente aerodinâmico que em nada se compara à parede que é o 6L, e que tenha mais 100kgs, queres que te diga que é credível "esqueceres-te" dele?É que não foi meio tremoço, é meia A1. lol Peço desculpa por não ser assim, mas quando não fico convencido não digo que sim só para fazer o favor.
 
190cv / 1,25ton = 152cv/ton ou 6,6kg/cv
230cv / 1,35ton = 170cv/ton ou 5,9kg/cv

I rest my case.

Isto é apenas um debate de ideias e opiniões, não é nenhuma lei ou regra, agora a mim se queres que responda diretamente, não acredito que o 2.0T esteja em condições ou que não tenha tido algum problema, porque VB a fazer 1.6 não faz potência para ficar na frente dum carro destes, mas isso chipado pelo zeze ou por quem quer que seja, o teu carro ainda precisa de 1 ou 2kms para fazer as 4500rpm, um carro que teria acreditemos à volta de 230/240cvs com um coeficiente aerodinâmico que em nada se compara à parede que é o 6L, e que tenha mais 100kgs, queres que te diga que é credível "esqueceres-te" dele?É que não foi meio tremoço, é meia A1. lol Peço desculpa por não ser assim, mas quando não fico convencido não digo que sim só para fazer o favor.

Claro e coloquei o video para mostrar o teste e ouvir opiniões quer boas ou mas. Saimos á minha rotação, na primeira vez nao se filmou, a descer saimos á rotação dele e ate aos 200 que foi até quando puxámos pois apanhei um carro e travei, foi taco a taco. A sair á minha rotação, aliado a secalhar uma melhor troca e a caixa de 5 correu assim. Os cvs máximos é so uma parte do regime de potencia.
 
Back
Top