boas pessoal dos pd100.. eu queria saber dos users que teem pd100 mexido quanto e que a acixa permite fazer de ponta?? se passar o redline estraga-se o motor rapidamente nao e?
boas pessoal dos pd100.. eu queria saber dos users que teem pd100 mexido quanto e que a acixa permite fazer de ponta?? se passar o redline estraga-se o motor rapidamente nao e?
Caixa de 5, certo? Isso é a minha ibiza no red line com caixa de 6.. lool Pensava k eram mais curtas essas caixas.. Nos carros originais essa 5ª é só po consumo! lol Esgota 4ª?
Caixa de 5, certo? Isso é a minha ibiza no red line com caixa de 6.. lool Pensava k eram mais curtas essas caixas.. Nos carros originais essa 5ª é só po consumo! lol Esgota 4ª?
a entrada po redline no golf e aos 220 mais ou menos.. mas o que quero saber e se quem tem eles mexidos se vao ate ao corte e manteem a velocidade ja no redline... e k velocidade fazem??
vamos la desenterrar o topico xD epa o meu a descer da 225 a entrar no red line. tem repro soft vou agora mudar pa uma á homem e cat e EGR off depois digot qto da ou a quanto partiu.. :rir: