CabraMeee 31 Mai 2012 #202 rangel disse: Oh rui que tempos tens feito por agueda? abraços Clique para expandir... Tu andas muito brutooo
rangel disse: Oh rui que tempos tens feito por agueda? abraços Clique para expandir... Tu andas muito brutooo
rangel 31 Mai 2012 #203 Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél
Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél
vitor lf 31 Mai 2012 #204 rangel disse: Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél Clique para expandir... Rangel acalma me esses 130cv x4 LOL
rangel disse: Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél Clique para expandir... Rangel acalma me esses 130cv x4 LOL
CabraMeee 31 Mai 2012 #205 rangel disse: Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél Clique para expandir... tava na bincadeira amigo, comigo e tudo na boa!
rangel disse: Ui porque? apenas uma curiosidade ! eu vi em o andamento da ibiza dele quando foi com o vitor lf fazer aquele aço amigavél Clique para expandir... tava na bincadeira amigo, comigo e tudo na boa!
CabraMeee 31 Mai 2012 #206 vitor lf disse: Rangel acalma me esses 130cv x4 LOL Clique para expandir... nao te esqueças de mim!
rangel 31 Mai 2012 #207 comigo também e tudo na boa cabramee tu sabes um abraço ! a vitela está quase pronta pa sabado
LEONEGRO 31 Mai 2012 #208 vitor lf disse: Rangel acalma me esses 130cv x4 LOL Clique para expandir... fodass 520cv????? LOL
vitor lf 31 Mai 2012 #209 LEONEGRO disse: fodass 520cv????? LOL Clique para expandir... Imagina a bujarda daquilo
vitor lf 31 Mai 2012 #210 CabraMeee disse: nao te esqueças de mim! Clique para expandir... ando a pensar no teu caso
rangel 31 Mai 2012 #211 Ah grande leonegro ! ao menos es bom a matematica Sabado já fazes os teus calculos !
CabraMeee 31 Mai 2012 #212 rangel disse: Ah grande leonegro ! ao menos es bom a matematica Sabado já fazes os teus calculos ! Clique para expandir... ahahaha quero videos do LEONEGRO nos arranques
rangel disse: Ah grande leonegro ! ao menos es bom a matematica Sabado já fazes os teus calculos ! Clique para expandir... ahahaha quero videos do LEONEGRO nos arranques
LEONEGRO 31 Mai 2012 #213 vou levar grande manta tu com 520 cv eheheheh o que interessa e mandar aços e nao haver azares e o que interessa mesmo
vou levar grande manta tu com 520 cv eheheheh o que interessa e mandar aços e nao haver azares e o que interessa mesmo
CabraMeee 31 Mai 2012 #214 LEONEGRO disse: vou levar grande manta tu com 520 cv eheheheh o que interessa e mandar aços e nao haver azares e o que interessa mesmo Clique para expandir... Das poucas vezes que te ouvi a falar bem =D>
LEONEGRO disse: vou levar grande manta tu com 520 cv eheheheh o que interessa e mandar aços e nao haver azares e o que interessa mesmo Clique para expandir... Das poucas vezes que te ouvi a falar bem =D>
rangel 31 Mai 2012 #215 Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir:
Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir:
LEONEGRO 31 Mai 2012 #216 rangel disse: Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir: Clique para expandir... eu arranjo quem filme. se nao ainda boicotas os resultados :lol:
rangel disse: Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir: Clique para expandir... eu arranjo quem filme. se nao ainda boicotas os resultados :lol:
LEONEGRO 31 Mai 2012 #217 CabraMeee disse: Das poucas vezes que te ouvi a falar bem =D> Clique para expandir... rapaz quem me conhece na realidade sabe que sou sempre na paz e so quero e putas e vinho verde
CabraMeee disse: Das poucas vezes que te ouvi a falar bem =D> Clique para expandir... rapaz quem me conhece na realidade sabe que sou sempre na paz e so quero e putas e vinho verde
CabraMeee 31 Mai 2012 #218 LEONEGRO disse: eu arranjo quem filme. se nao ainda boicotas os resultados :lol: Clique para expandir... É isso mesmo
LEONEGRO disse: eu arranjo quem filme. se nao ainda boicotas os resultados :lol: Clique para expandir... É isso mesmo
LEONEGRO 31 Mai 2012 #219 rangel disse: Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir: Clique para expandir... PS quem ganhar paga a mini :rir:
rangel disse: Exacto, o cabramee vai estar lá tanta coisa interessante achas que vou gastar a bateria da maquina a filmar o leonegro ? :rir: Clique para expandir... PS quem ganhar paga a mini :rir:
vitor lf 31 Mai 2012 #220 rangel disse: ah grande leonegro ! Ao menos es bom a matematica sabado já fazes os teus calculos ! Clique para expandir... loool
rangel disse: ah grande leonegro ! Ao menos es bom a matematica sabado já fazes os teus calculos ! Clique para expandir... loool