CabraMeee 28 Mai 2012 #21 rangel disse: é melhor não para depois não dizeram que testo com carros num campeonato abaixo do meu Clique para expandir... Ja metes.te outro caracol? É so açooo agora
rangel disse: é melhor não para depois não dizeram que testo com carros num campeonato abaixo do meu Clique para expandir... Ja metes.te outro caracol? É so açooo agora
v1t0r 28 Mai 2012 #22 CabraMeee disse: Ja metes.te outro caracol? É so açooo agora Clique para expandir... Sim anda de VB
Marinheiro_tdi 28 Mai 2012 #23 v1t0r disse: Sim anda de VB Clique para expandir... Se calhar enganaste te na segunda letra nao serà um "K" lol
v1t0r disse: Sim anda de VB Clique para expandir... Se calhar enganaste te na segunda letra nao serà um "K" lol
v1t0r 28 Mai 2012 #24 Marinheiro_tdi disse: Se calhar enganaste te na segunda letra nao serà um "K" lol Clique para expandir... lolol Isso agr
Marinheiro_tdi disse: Se calhar enganaste te na segunda letra nao serà um "K" lol Clique para expandir... lolol Isso agr
O'Fred 28 Mai 2012 #29 rangel disse: é um Cylon R ! Clique para expandir... Troca isso por um 2256 alfa! E bem melhor...
v1t0r 28 Mai 2012 #30 O'Fred disse: Troca isso por um 2256 alfa! E bem melhor... Clique para expandir... assim ficava na mesma
O'Fred disse: Troca isso por um 2256 alfa! E bem melhor... Clique para expandir... assim ficava na mesma
O'Fred 28 Mai 2012 #31 v1t0r disse: assim ficava na mesma Clique para expandir... LoOL Yah! Mas ao menos n tem uma coisa que n presta e custa mil e tal euros... Loool 22alfa e bem mais meneirinho....
v1t0r disse: assim ficava na mesma Clique para expandir... LoOL Yah! Mas ao menos n tem uma coisa que n presta e custa mil e tal euros... Loool 22alfa e bem mais meneirinho....
LEONEGRO 28 Mai 2012 #32 porra material do aço. oh rangel nao e campeonato abaixo. e so na desportiva.
v1t0r 28 Mai 2012 #33 O'Fred disse: LoOL Yah! Mas ao menos n tem uma coisa que n presta e custa mil e tal euros... Loool 22alfa e bem mais meneirinho.... Clique para expandir... True Mas o dele tb é bem jeitoso
O'Fred disse: LoOL Yah! Mas ao menos n tem uma coisa que n presta e custa mil e tal euros... Loool 22alfa e bem mais meneirinho.... Clique para expandir... True Mas o dele tb é bem jeitoso
O'Fred 28 Mai 2012 #34 v1t0r disse: True Mas o dele tb é bem jeitoso Clique para expandir... Acredito! Nunca vi um cylon...
v1t0r 28 Mai 2012 #35 O'Fred disse: Acredito! Nunca vi um cylon... Clique para expandir... me too é o que dizem
rangel 28 Mai 2012 #36 nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo !
nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo !
v1t0r 28 Mai 2012 #37 rangel disse: nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo ! Clique para expandir... Bem ja estive com um 22 alfa na mão
rangel disse: nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo ! Clique para expandir... Bem ja estive com um 22 alfa na mão
O'Fred 28 Mai 2012 #39 rangel disse: nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo ! Clique para expandir... Sinto inveja de ti... Lol
rangel disse: nunca viste? eu ja xD mas estou a brincar não tenho nenhum cylon até porque a moda desse turbo já lá vai a muito tempo ! Clique para expandir... Sinto inveja de ti... Lol