v1t0r 28 Mai 2012 #64 LEONEGRO disse: pelo que sei o cylon r com um sopro aquilo ja mexe. Clique para expandir... sim de gases de escape...
LEONEGRO disse: pelo que sei o cylon r com um sopro aquilo ja mexe. Clique para expandir... sim de gases de escape...
AlexandreZ3 29 Mai 2012 #67 v1t0r disse: axo k é so mesmo quem os faz... Clique para expandir... tas engando rapaz... eu tenho cylon e sei muito bem o que é a base dele....
v1t0r disse: axo k é so mesmo quem os faz... Clique para expandir... tas engando rapaz... eu tenho cylon e sei muito bem o que é a base dele....
APinheiro 29 Mai 2012 #68 LEONEGRO disse: e nao ha o vklr? ou coisa assim tb? isso e que e topo Clique para expandir... o VRK é audi o VLRK é mercedes, sendo ambos de rolamentos...bem aplicado, concerteza que fazem boas performances!
LEONEGRO disse: e nao ha o vklr? ou coisa assim tb? isso e que e topo Clique para expandir... o VRK é audi o VLRK é mercedes, sendo ambos de rolamentos...bem aplicado, concerteza que fazem boas performances!
v1t0r 29 Mai 2012 #69 LEONEGRO disse: e nao ha o vklr? ou coisa assim tb? isso e que e topo Clique para expandir... tem refrigeração a agua esse
LEONEGRO disse: e nao ha o vklr? ou coisa assim tb? isso e que e topo Clique para expandir... tem refrigeração a agua esse
AlexandreZ3 29 Mai 2012 #70 APinheiro disse: o VRK é audi o VLRK é mercedes, sendo ambos de rolamentos...bem aplicado, concerteza que fazem boas performances! Clique para expandir... VZK é que é audi. e so o VKLR é que e de rolamentos...
APinheiro disse: o VRK é audi o VLRK é mercedes, sendo ambos de rolamentos...bem aplicado, concerteza que fazem boas performances! Clique para expandir... VZK é que é audi. e so o VKLR é que e de rolamentos...
APinheiro 29 Mai 2012 #72 AlexandreZ3 disse: VZK é que é audi. e so o VKLR é que e de rolamentos... Clique para expandir... o VRK é da audi A6 3.0tdi serie limitada e tbm de rolamentos....o do passat era audi e nao mercedes, dito pelo proprio...
AlexandreZ3 disse: VZK é que é audi. e so o VKLR é que e de rolamentos... Clique para expandir... o VRK é da audi A6 3.0tdi serie limitada e tbm de rolamentos....o do passat era audi e nao mercedes, dito pelo proprio...
AlexandreZ3 29 Mai 2012 #73 APinheiro disse: o VRK é da audi A6 3.0tdi serie limitada e tbm de rolamentos....o do passat era audi e nao mercedes, dito pelo proprio... Clique para expandir... pronto se disse ta dito... cumps
APinheiro disse: o VRK é da audi A6 3.0tdi serie limitada e tbm de rolamentos....o do passat era audi e nao mercedes, dito pelo proprio... Clique para expandir... pronto se disse ta dito... cumps
O'Fred 29 Mai 2012 #74 E uma discussão... Se alguém me quiser oferecer um RR monto de boa vontade... Já agr um chip MB lol
v1t0r 29 Mai 2012 #75 O'Fred disse: E uma discussão... Se alguém me quiser oferecer um RR monto de boa vontade... Já agr um chip MB lol Clique para expandir... Monta um KKK fica do assu
O'Fred disse: E uma discussão... Se alguém me quiser oferecer um RR monto de boa vontade... Já agr um chip MB lol Clique para expandir... Monta um KKK fica do assu
LEONEGRO 29 Mai 2012 #78 rangel disse: se for para ofereceram que me ofereçam a mim ! dava um bom pisa papeis ! Clique para expandir... dass onde e o teu caixote do lixo. para pisa papeis tenho aqui um gt1646v novo mas nunca mais o vendo. dass ng quer
rangel disse: se for para ofereceram que me ofereçam a mim ! dava um bom pisa papeis ! Clique para expandir... dass onde e o teu caixote do lixo. para pisa papeis tenho aqui um gt1646v novo mas nunca mais o vendo. dass ng quer
vitor lf 29 Mai 2012 #79 LEONEGRO disse: dass onde e o teu caixote do lixo. para pisa papeis tenho aqui um gt1646v novo mas nunca mais o vendo. dass ng quer Clique para expandir... Entao ainda nao conseguiste arranjar negocio do teu vb e esse 16 a troca de um 22vk?
LEONEGRO disse: dass onde e o teu caixote do lixo. para pisa papeis tenho aqui um gt1646v novo mas nunca mais o vendo. dass ng quer Clique para expandir... Entao ainda nao conseguiste arranjar negocio do teu vb e esse 16 a troca de um 22vk?
rangel 29 Mai 2012 #80 estou a brincar caso não tenhas reparado! ninguém da nada a ninguém por isso brinquei. vitor, o melhor seria o leonegro montar os 2 e assim fazia um bi-turbo no leon
estou a brincar caso não tenhas reparado! ninguém da nada a ninguém por isso brinquei. vitor, o melhor seria o leonegro montar os 2 e assim fazia um bi-turbo no leon