Isto não é um video da comunidade?Se não foi para enganar ninguém então não sei porqué que o vídeo foi posto aqui :roll:
Tens sempre esta secção para esse tipo de "brincadeiras" ;-)
Tu candas a fazer pah.... XD so tas bm a armar a pta xD td bem q é galhofa e tal e n é bem aceite p tda a gente plo q s vê... Mas este é um caso... E houve casos cmo o AX do areias... Q andava td enganadinho e todos felizes xD "win p o areias" xD ... a kem dixe q era para "promover" a TCM,n m faz falta... trabalho n m falta... S m kizerem butar uma mao tb agradexo xD
Tu candas a fazer pah.... XD so tas bm a armar a pta xD td bem q é galhofa e tal e n é bem aceite p tda a gente plo q s vê... Mas este é um caso... E houve casos cmo o AX do areias... Q andava td enganadinho e todos felizes xD "win p o areias" xD ... a kem dixe q era para "promover" a TCM,n m faz falta... trabalho n m falta... S m kizerem butar uma mao tb agradexo xD
Td na boa amigo cmigo é tdo na boa... Falo so por o pessoal n aceitar sker uma brincadeira... Q nem conheciment do video tinha... Foi o mekieDH q m ligou pa ir ver looool
nada mais a acrescentar, quando o meu PATRÃO fala, fala em grandeJá estive a analisar outros videos e tenho que dar os parabéns ao Moderador Sam, está top nacional:-o
Não creio que o UM, XP ou até o antigo LL mesmo com nitro, tenham qualquer tipo de hipóteses contra o Ibiza de testes do Sam=D>
No mínimo estimo aproximadamente 400/450 cvs, do aço
Quando estiver no ponto após as afinações nem quero imaginar, pois destruíra qualquer Ibiza pd130 mesmo com nitro!:-o
Nem sei sequer se o user Zezi tem hipóteses:-o
o vagcom também pode fazer milagres, mesmo com jante 17/18...deve andar com jante 14 ou 15. dai o erro de velocidade....