PD130 upgrade turbo & IC

Olá pessoal!
Fica aki o meu teste de potencia, pa dizerem de vossa justiça hehe
optou-se por uma coisa mais em conta, pois não ha radiadores lol :p

ccf0705200900000.jpg
 
Last edited:
o carro tem caixa curta, obvio k trazem de origem mas n do mm tamanho :rir:
a mudança em k foi feito n faço a minima :p
 
lol..já vi 110cv com algum material tirar 280cv nesse banco esqueçe isso não te deixes motivar por uma mentira :rir:
Se queres medir vai a JC em famões e depois posta aqui o grafico;)

Cumpts
 
dssultime aconselho a ires neste momento testar o carro, o banco foi afinado à ja algum tempo.
Neste momento já se teve comparações de um carro na auto pamplona fazer 125 cv's num punto e dps ir medir a turbotec e deu 111 cv's tudo feito na mm mudança. isto so um exemplo... o banco neste momento n oferece cavalos como oferecia antes.
n kero com isto dizer obviamente k é o melhor banco... mas tb n venham com historias de 280 cv's.. pk até ja vi umbanco efectuado na almeida e lamas e dps o mm carro medir menos cv's no banco da turbotec.... neste momento ta diferente.
 
dssultime aconselho a ires neste momento testar o carro, o banco foi afinado à ja algum tempo.
Neste momento já se teve comparações de um carro na auto pamplona fazer 125 cv's num punto e dps ir medir a turbotec e deu 111 cv's tudo feito na mm mudança. isto so um exemplo... o banco neste momento n oferece cavalos como oferecia antes.
n kero com isto dizer obviamente k é o melhor banco... mas tb n venham com historias de 280 cv's.. pk até ja vi umbanco efectuado na almeida e lamas e dps o mm carro medir menos cv's no banco da turbotec.... neste momento ta diferente.

Se assim for (o banco tar certinho ou até a roubar) deduzo que tenhas no mínimo um 2260 e uma boa embraiagem.

Bons valores.

Continuação, radiadores é bom a nível de saúde, vai pensando nisso.

Cumpts
 
Boas,

250cv com caixa curta deve ser dificil segurar no bixo...! lol :) Pensa nos radiadores, não devias andar assim com o carro, essas temperaturas.. Ui ui...

Parabens pelo carro e boa continuação,

Cumps
 
tens a embraiagem de origem tambem.... :rir:
isso deve parece uma locomutiva a andar...:weedman:
 
o turbo que tenho é um GT2056VK os novos que tanto se tem falado e ainda pouca gente os montou :D
a embraiagem é a de origem por enkuanto...
em relação a radiadores vai ser o proximo investimento ;) dps a embraiagem
 
o turbo que tenho é um GT2056VK os novos que tanto se tem falado e ainda pouca gente os montou :D
a embraiagem é a de origem por enkuanto...
em relação a radiadores vai ser o proximo investimento ;) dps a embraiagem

mas isso é valvula eletronica... como é que fazes isso?? lol
 
Sim quando falei em radiadores era d oleo e gasoleo :rir:
O carro tem Turbo, Intercooler e linha toda directa.

Nunca tinha visto uma relação performance-ó-económica tão rentável..

Turbo 2056vk que vende o user tozé.. 400€
IC (se for cupra e tubagens) ...450€
Linha...120€
Repro... 350€
=1320€

253HP-130HP= 123HP cavalos ganhos à origem

Resumindo 10.73€ por cada cavalo extra origem.

Agora falta saber se são cavalos de raça pura lusitana ou póneis cansados da china:D
 
as tubagens e o IC fikou mais caro, tubagens sao em inox e o IC é um com bocais para ambos os lados (mas n tenho lag nenhum lol)
ja agr kafir a adaptação do turbo pa ti é d borla? :rir: é k este turbo n compras e apenas metes no lugar... ha k soldar colectores, e adaptar todo o turbo pois é d waste electronica e nao de vacuo ;)
a linha tb te sai barata lolol
mas aki n estamos a discutir preços... :)

devem ser lusitanos, pois carros com 22, Ic e linha não têm a mm raça :finga: alguem com 23 nc experimentei...
 
gostava de manter o meu Ic de origem ( A3) e apenas mudar o turbo...para qual não sei...mas nao quero fumo loll
 
Sendo um pouco mais explicito, o que te estão a tentar dizer é que não terás mais que 230cvs num banco mais credível, no entanto se tens um IC maior que o do Cupra isso é bom e pode ajudar nos comparativos com alguns 22 k terás apanhado.

De kk das formas força nisso.

Abraço
 
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