lol..já vi 110cv com algum material tirar 280cv nesse banco esqueçe isso não te deixes motivar por uma mentira :rir:
Se queres medir vai a JC em famões e depois posta aqui o grafico
dssultime aconselho a ires neste momento testar o carro, o banco foi afinado à ja algum tempo.
Neste momento já se teve comparações de um carro na auto pamplona fazer 125 cv's num punto e dps ir medir a turbotec e deu 111 cv's tudo feito na mm mudança. isto so um exemplo... o banco neste momento n oferece cavalos como oferecia antes.
n kero com isto dizer obviamente k é o melhor banco... mas tb n venham com historias de 280 cv's.. pk até ja vi umbanco efectuado na almeida e lamas e dps o mm carro medir menos cv's no banco da turbotec.... neste momento ta diferente.
dssultime aconselho a ires neste momento testar o carro, o banco foi afinado à ja algum tempo.
Neste momento já se teve comparações de um carro na auto pamplona fazer 125 cv's num punto e dps ir medir a turbotec e deu 111 cv's tudo feito na mm mudança. isto so um exemplo... o banco neste momento n oferece cavalos como oferecia antes.
n kero com isto dizer obviamente k é o melhor banco... mas tb n venham com historias de 280 cv's.. pk até ja vi umbanco efectuado na almeida e lamas e dps o mm carro medir menos cv's no banco da turbotec.... neste momento ta diferente.
o turbo que tenho é um GT2056VK os novos que tanto se tem falado e ainda pouca gente os montou
a embraiagem é a de origem por enkuanto...
em relação a radiadores vai ser o proximo investimento dps a embraiagem
o turbo que tenho é um GT2056VK os novos que tanto se tem falado e ainda pouca gente os montou
a embraiagem é a de origem por enkuanto...
em relação a radiadores vai ser o proximo investimento dps a embraiagem
as tubagens e o IC fikou mais caro, tubagens sao em inox e o IC é um com bocais para ambos os lados (mas n tenho lag nenhum lol)
ja agr kafir a adaptação do turbo pa ti é d borla? :rir: é k este turbo n compras e apenas metes no lugar... ha k soldar colectores, e adaptar todo o turbo pois é d waste electronica e nao de vacuo
a linha tb te sai barata lolol
mas aki n estamos a discutir preços...
devem ser lusitanos, pois carros com 22, Ic e linha não têm a mm raça :finga: alguem com 23 nc experimentei...
Sendo um pouco mais explicito, o que te estão a tentar dizer é que não terás mais que 230cvs num banco mais credível, no entanto se tens um IC maior que o do Cupra isso é bom e pode ajudar nos comparativos com alguns 22 k terás apanhado.