Bom dia
Tenho um PD150 todo original apenas com repro e bloqueio de gases à egr. Feito na egr em cima e em baixo à saída do coletor, juntas cegas.
Li que esse bloqueio, ia puxar pelo turbo. Fiquei preocupado, ganhei um silvo por volta das 1800rpm que desaparece às 2000. Nada de especial mas existe.
Após uns 3mil km, em altas na Auto estrada e após 500km de viagem sempre a abrir, numa ultrapassagem a picar o bicho, o turbo foi-se
É o original 1749vb segundo tenho lido.
A primeira questão, o bloqueio cego do coletor escape puxa pelo turbo?
A segunda, o que será o silvo?
Terceira, meto turbo igual? Não quero estragar consumos, ele já gasta 7
Tenho catalisador apenas, o meu carro não tem filtro de partículas.
Desde já agradeço
Tenho um PD150 todo original apenas com repro e bloqueio de gases à egr. Feito na egr em cima e em baixo à saída do coletor, juntas cegas.
Li que esse bloqueio, ia puxar pelo turbo. Fiquei preocupado, ganhei um silvo por volta das 1800rpm que desaparece às 2000. Nada de especial mas existe.
Após uns 3mil km, em altas na Auto estrada e após 500km de viagem sempre a abrir, numa ultrapassagem a picar o bicho, o turbo foi-se
É o original 1749vb segundo tenho lido.
A primeira questão, o bloqueio cego do coletor escape puxa pelo turbo?
A segunda, o que será o silvo?
Terceira, meto turbo igual? Não quero estragar consumos, ele já gasta 7
Tenho catalisador apenas, o meu carro não tem filtro de partículas.
Desde já agradeço