PD75 vs PD80

o meu manco pd75 em plano a puxar jante 15 ja deu 195 ... passei pra jante 17 , nao dá mais que 165...
fogo!!! com jante 17 nao passa dos 165?!? eu no meu manco pd70 com jante 15 e catalizadador dava 195km/h, com jante 17 i sem catalizador, passa um pentelho dos 190km/h, mas tb descia valente a estrada...mas em auto estrada normal ainda se manda aus 180km/h
 
ainda continuo é a não achar normal o PD80 fazer mais barulho que o PD75, uma vez que o motor é mais recente. será uma fuga no escape? ou no colector? isso justificava a diferença de potencia e o barulho, ou pelo menos só o barulho
 
ainda continuo é a não achar normal o PD80 fazer mais barulho que o PD75, uma vez que o motor é mais recente. será uma fuga no escape? ou no colector? isso justificava a diferença de potencia e o barulho, ou pelo menos só o barulho
Os melhores motores dos mancos são os que saíram entre 2002/2005 (AMF) daí pra frente da minha opinião é lixo.
Fazem mais barulho e pelo que se tem visto partem com maior facilidade o pk disso não sei...lol
 
Os melhores motores dos mancos são os que saíram entre 2002/2005 (AMF) daí pra frente da minha opinião é lixo.
Fazem mais barulho e pelo que se tem visto partem com maior facilidade o pk disso não sei...lol

o AMF tem internos do PD130 e PD150, os BNM BNV e afins são internos de PD100
 
Back
Top