SaM98 12 Nov 2009 #81 kaniv3tt3s disse: E responder ao que eu perguntei? Clique para expandir... Tu já não tens crédito neste forum:rir: Faz o que disse o Kafir...tem atenção que para teres o carro bom para dia a dia, nada maior que um 18... Abraço
kaniv3tt3s disse: E responder ao que eu perguntei? Clique para expandir... Tu já não tens crédito neste forum:rir: Faz o que disse o Kafir...tem atenção que para teres o carro bom para dia a dia, nada maior que um 18... Abraço
kaniv3tt3s 12 Nov 2009 #82 bLaStO disse: Ontem andei num manco com VB de Geometria variável e deve rondar os 140 dito pelo preparador. E já fica engraçado Clique para expandir... Por acaso pensei que fizesse mais com um VB Marco! Abraço!
bLaStO disse: Ontem andei num manco com VB de Geometria variável e deve rondar os 140 dito pelo preparador. E já fica engraçado Clique para expandir... Por acaso pensei que fizesse mais com um VB Marco! Abraço!
Nuno Cristiano 12 Nov 2009 #83 kaniv3tt3s disse: E responder ao que eu perguntei? Clique para expandir... Recorda-me sff!!!
Manquita 12 Nov 2009 #85 Nuno Cristiano disse: Recorda-me sff!!! Clique para expandir... Perguntou que material é preciso para um manco tirar 150cv's!
Nuno Cristiano disse: Recorda-me sff!!! Clique para expandir... Perguntou que material é preciso para um manco tirar 150cv's!
Trbks 12 Nov 2009 #86 Fdx puto...andas.me a surpreender...pela positiva claro!!!:clap: Cuidado com aquela casa do norte...:weedman:
Fdx puto...andas.me a surpreender...pela positiva claro!!!:clap: Cuidado com aquela casa do norte...:weedman:
Nuno Cristiano 12 Nov 2009 #87 Rita Esteves disse: Quando for grande quero ter um mancoo igual a este! Clique para expandir... É um manco como todos os outros eheh! Rita Esteves disse: Perguntou que material é preciso para um manco tirar 150cv's! Clique para expandir... Qualquer GT1749VB com uma boa electrónica o faz! Trbks disse: Fdx puto...andas.me a surpreender...pela positiva claro!!!:clap: Cuidado com aquela casa do norte...:weedman: Clique para expandir... Tem de ser. Eu gosto disto!:finga: Aquilo a mim não me diz nada!!!
Rita Esteves disse: Quando for grande quero ter um mancoo igual a este! Clique para expandir... É um manco como todos os outros eheh! Rita Esteves disse: Perguntou que material é preciso para um manco tirar 150cv's! Clique para expandir... Qualquer GT1749VB com uma boa electrónica o faz! Trbks disse: Fdx puto...andas.me a surpreender...pela positiva claro!!!:clap: Cuidado com aquela casa do norte...:weedman: Clique para expandir... Tem de ser. Eu gosto disto!:finga: Aquilo a mim não me diz nada!!!
_8000rpm_ 18 Nov 2009 #88 Parabens pelo resultado aos preparadores:clap: Quero dar uma volta no manco amigo
SPC MAN 19 Nov 2009 #90 kaniv3tt3s disse: Com KKK e IC consigo 150 cv's? Clique para expandir... Eu com um GT15 fixo hibrido a 17 by njoy, tirei 140.1cv num manco de 80cv´s. Com uma eletrónica bem elaborada, consegues tirar os 150cv´s que falas. Abc
kaniv3tt3s disse: Com KKK e IC consigo 150 cv's? Clique para expandir... Eu com um GT15 fixo hibrido a 17 by njoy, tirei 140.1cv num manco de 80cv´s. Com uma eletrónica bem elaborada, consegues tirar os 150cv´s que falas. Abc
KafiR 19 Nov 2009 #91 SPC POWER disse: Eu com um GT15 fixo hibrido a 17 by njoy, tirei 140.1cv num manco de 80cv´s. Com uma eletrónica bem elaborada, consegues tirar os 150cv´s que falas. Abc Clique para expandir... Sem FMIC??? Que material tinha?
SPC POWER disse: Eu com um GT15 fixo hibrido a 17 by njoy, tirei 140.1cv num manco de 80cv´s. Com uma eletrónica bem elaborada, consegues tirar os 150cv´s que falas. Abc Clique para expandir... Sem FMIC??? Que material tinha?
F@st 19 Nov 2009 #92 KafiR disse: Sem FMIC??? Que material tinha? Clique para expandir... Sem FMIC tinha 2 dúzias de velinhas em frente à imagem da Nª. Sra. de Fátima. eheh
KafiR disse: Sem FMIC??? Que material tinha? Clique para expandir... Sem FMIC tinha 2 dúzias de velinhas em frente à imagem da Nª. Sra. de Fátima. eheh
SPC MAN 19 Nov 2009 #93 KafiR disse: Sem FMIC??? Que material tinha? Clique para expandir... Tinha IC CUPRA
SPC MAN 19 Nov 2009 #94 FastCupra disse: Sem FMIC tinha 2 dúzias de velinhas em frente à imagem da Nª. Sra. de Fátima. eheh Clique para expandir... Amigo, existem milagres :rir::rir: Abraço
FastCupra disse: Sem FMIC tinha 2 dúzias de velinhas em frente à imagem da Nª. Sra. de Fátima. eheh Clique para expandir... Amigo, existem milagres :rir::rir: Abraço
Marco Novais 26 Nov 2009 #95 Vi nas provas de braga e ta mesmo da açu! Um ronco a patrão. E um trabalhar que nem parece 1.4.
M manco_XS_gt22 30 Nov 2009 #96 Marco Novais disse: Vi nas provas de braga e ta mesmo da açu! Um ronco a patrão. E um trabalhar que nem parece 1.4. Clique para expandir... oh a xuva estragou tudo ate meio da pista sempre a cortar
Marco Novais disse: Vi nas provas de braga e ta mesmo da açu! Um ronco a patrão. E um trabalhar que nem parece 1.4. Clique para expandir... oh a xuva estragou tudo ate meio da pista sempre a cortar
Marco Novais 5 Dez 2009 #97 manco_XS_gt22 disse: oh a xuva estragou tudo ate meio da pista sempre a cortar Clique para expandir... Pode ser que a prova deste mês corra melhor!
manco_XS_gt22 disse: oh a xuva estragou tudo ate meio da pista sempre a cortar Clique para expandir... Pode ser que a prova deste mês corra melhor!
PEPSI 5 Dez 2009 #98 Está muito bom. Fiquei bastante surpreendido. Mérito ao preparador e ao Nuno pela electrónica! :clap:
Está muito bom. Fiquei bastante surpreendido. Mérito ao preparador e ao Nuno pela electrónica! :clap:
M manco_XS_gt22 5 Dez 2009 #99 PEPSI disse: Está muito bom. Fiquei bastante surpreendido. Mérito ao preparador e ao Nuno pela electrónica! :clap: Clique para expandir... :clap: :clap: :clap: obrigado amigo e entao como correu depois
PEPSI disse: Está muito bom. Fiquei bastante surpreendido. Mérito ao preparador e ao Nuno pela electrónica! :clap: Clique para expandir... :clap: :clap: :clap: obrigado amigo e entao como correu depois
Nuno Cristiano 6 Dez 2009 #100 Foi um bocado de noite impecável eheheh! O manco a fumar q.b O resto da noite foram com 2 Mini´s lindos na brincadeira a baixo e a cima! eheh! Pedro, o teu FO está com um andamento muito bom! Adorei
Foi um bocado de noite impecável eheheh! O manco a fumar q.b O resto da noite foram com 2 Mini´s lindos na brincadeira a baixo e a cima! eheh! Pedro, o teu FO está com um andamento muito bom! Adorei