Peças motor AFN em motor 1.9 TD 75cv!!

Pessoal tenho uma duvida!! Como sabem tenho um motor AFN em casa e algumas peças de parte!! Os injectores do motor AFN dão no motor 1.9 TD 75? O embolo da bomba dá?? e só os bicos de injectores dão?? Que posso meter num 1.9 TD 75cv para lhe dar potência do motor AFN?? abraço
 
Acho que não vale a pena tar a trocar o embolo, um é de 7 e o outro é de 8, não vais buscar quase nada.
Os injectores não dão.
A unica coisa que dá é o turbo VNT15, passas a vacuo, arranjas os injectores da transporter 2.4 TD, IC, embolo de 10 ou 11 e isso fica canhão
 
Acho que não vale a pena tar a trocar o embolo, um é de 7 e o outro é de 8, não vais buscar quase nada.
Os injectores não dão.
A unica coisa que dá é o turbo VNT15, passas a vacuo, arranjas os injectores da transporter 2.4 TD, IC, embolo de 10 ou 11 e isso fica canhão

embolo 10 ou 11 para um vnt15 ? possa
 
Então a tua é de 9, não sei se vale a pena trocar. Tens de alterar o espigão da parte de cima da bomba para teres mais débito em altas, afinar os injetores para 160 bars, meter o VNT15 e o intercooler, dar débito na bomba e isso já fica mais engraçado!
 
Back
Top