bruno_mag 14 Nov 2012 #1 Boas, comprei uns pedais Ibiza Cupra , já tentei montar 2 vezes e não consigo :lol: Alguem já montou? alguma dica para a montagem dos mesmos? Cumps
Boas, comprei uns pedais Ibiza Cupra , já tentei montar 2 vezes e não consigo :lol: Alguem já montou? alguma dica para a montagem dos mesmos? Cumps
Alex68 14 Nov 2012 #2 O melhor é meteres um pouco de sabão isso custa á brava a encaixar, ainda hoje tenho um que não está bem encaixado.
O melhor é meteres um pouco de sabão isso custa á brava a encaixar, ainda hoje tenho um que não está bem encaixado.
Dikon 14 Nov 2012 #3 Mete isso dentro de agua quente uns minutos...vais ver que depois parecem manteiga
TiagoBZ 14 Nov 2012 #4 é preciso é paciencia dobrar as costas e habilidade não é preciso tirar uns curso ... tenta encaixar por lados de cada vez e com ajuda de algo a levantar a borracha ... se não ficar bem colocado vai andar sempre a sair ...
é preciso é paciencia dobrar as costas e habilidade não é preciso tirar uns curso ... tenta encaixar por lados de cada vez e com ajuda de algo a levantar a borracha ... se não ficar bem colocado vai andar sempre a sair ...
cueclub 14 Nov 2012 #5 Eu não tenho esses tenho os do audi tt mas 2 chaves de fendas (uma de cada lado) a fazer alavanca ajudou.. pode ser que ajude nesses
Eu não tenho esses tenho os do audi tt mas 2 chaves de fendas (uma de cada lado) a fazer alavanca ajudou.. pode ser que ajude nesses
joao mateus 14 Nov 2012 #6 amigo mais atenção onde abres os topicos secção de DIY não é para duvidas TOPICO MOVIDO
bruno_mag 15 Nov 2012 #8 Obrig pelas dicas ! joao mateus disse: amigo mais atenção onde abres os topicos secção de DIY não é para duvidas TOPICO MOVIDO Clique para expandir... Ok, obrig pela correçao
Obrig pelas dicas ! joao mateus disse: amigo mais atenção onde abres os topicos secção de DIY não é para duvidas TOPICO MOVIDO Clique para expandir... Ok, obrig pela correçao
bruno_mag 16 Nov 2012 #10 LiMIANO_89 disse: qual o preço disso ? Clique para expandir... podes comprar aqui: http://www.oemvag.es/es/volkswagen-golf-iv-1997-2003/263-pedales-cupra-gti-25-aniversario.html Cumps
LiMIANO_89 disse: qual o preço disso ? Clique para expandir... podes comprar aqui: http://www.oemvag.es/es/volkswagen-golf-iv-1997-2003/263-pedales-cupra-gti-25-aniversario.html Cumps
LiMIANO_89 16 Nov 2012 #11 bruno_mag disse: podes comprar aqui: http://www.oemvag.es/es/volkswagen-golf-iv-1997-2003/263-pedales-cupra-gti-25-aniversario.html Cumps Clique para expandir... é muito caro nao sabes a referencia para ver na seat ?
bruno_mag disse: podes comprar aqui: http://www.oemvag.es/es/volkswagen-golf-iv-1997-2003/263-pedales-cupra-gti-25-aniversario.html Cumps Clique para expandir... é muito caro nao sabes a referencia para ver na seat ?
Dikon 16 Nov 2012 #12 LiMIANO_89 disse: é muito caro nao sabes a referencia para ver na seat ? Clique para expandir... Está lá a dizer... 1M0721961A
LiMIANO_89 disse: é muito caro nao sabes a referencia para ver na seat ? Clique para expandir... Está lá a dizer... 1M0721961A
Luís Salvador 16 Nov 2012 #13 Também podem comprar os do Audi TT, dão para 6L mas em vez de pontos são riscas horizontais..
Anualmix 16 Nov 2012 #14 Eu comprei os do Audi TT originais com apoio de pé original também por 80 euros +-. Ainda nem montei mas parecem muito bons
Eu comprei os do Audi TT originais com apoio de pé original também por 80 euros +-. Ainda nem montei mas parecem muito bons
LiMIANO_89 16 Nov 2012 #15 Dikon disse: Está lá a dizer... 1M0721961A Clique para expandir... mas eu hoje ando a ver mal -.- tanks os do audi TT ja eu tenho
Dikon disse: Está lá a dizer... 1M0721961A Clique para expandir... mas eu hoje ando a ver mal -.- tanks os do audi TT ja eu tenho
bruno_mag 20 Nov 2012 #16 Finalmente estão montados! Tentei os métodos sugeridos e não resolveu lá grande coisa... Acelerador - encaixei 1º a parte de baixo e depois com uma chave de fendas fui encaixando Travão - encaixei 1º a parte de baixo e depois a parte central foi com o pé Embraiagem - tirei a parte de alumínio e encaixei só a borracha e depois meti a parte de alumínio... Foi rápido prai 1hora
Finalmente estão montados! Tentei os métodos sugeridos e não resolveu lá grande coisa... Acelerador - encaixei 1º a parte de baixo e depois com uma chave de fendas fui encaixando Travão - encaixei 1º a parte de baixo e depois a parte central foi com o pé Embraiagem - tirei a parte de alumínio e encaixei só a borracha e depois meti a parte de alumínio... Foi rápido prai 1hora