Pedal Embraiagem KAPUT 6k2 ASV

Boas

Por mera sorte, a famosa peça de ferro soldada do pedal da embraiagem que acomoda aquela de plástico branca que empurra o veio hidraulico da embraiagem partiu e o pedal ficou no fundo, temi o pior:roll:, a parte da sorte foi mesmo aquilo ter partido enquanto eu estava estacionado:D. Ora o carro veio de reboque e já está na oficina a aguardar novidades, a peça branca de plástico tb se partiu, eu gostava de saber se vale a pena por um pedal novo ou apenas mandar vir a peça branca e soldar a peça de ferro.

Já agora, se me pudessem dizer a referência do pedal, agradecia imenso...

Thanks
 
Boas


No meu GT Tdi também aconteceu isso, mas só partiu a peça metálica do pedal, o mecânico soldou e até hoje 5*.

Já foi +/- à 4 anos e depois disso já fiz 160.000 km.

Cumps
 
O meu só saiu a parte superior metálica foi só encaixar a peça branca e parte metálica que tinha saído e siga solda para cima do animal e já lá vvai 1 ano e meio.
ABRAÇO e não te STRESS's que isso aguenta-se.
 
Para não estar a abrir outro tópico, já lá vai mais de 1 ano sem problemas no pedal, excepto o facto de agora ter começado a chiar bastante, já pus wd-40 e continua igual, não noto diferenças na rigidez, o pedal está tão duro como quando partiu, será que é a peça de plástico que está a chiar ou é a bomba nas couves?Alguém sabe?
 
Já descobri o problema, a peça de plástico começou a moer, agora a esfera do veio "furou" a peça e toca directamente no suporte do pedal, o atrito de ferro com ferro faz o tal barulho, mas que m**** de sistema a seat usou no pedal de embraiagem, mais valia ter um batente de borracha rija directamente ligado ao espigão colocado no centro do pedal, enfim...
 
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