GTTDi 29 Dez 2005 #21 E eu volto a frisar :lol: :lol: Pedias ou Pedais :lol: :lol: :lol: :twisted: :?:
T tavar3s 29 Dez 2005 #22 GTTDi disse: E eu volto a frisar :lol: :lol: Pedias ou Pedais :lol: :lol: :lol: :twisted: :?: Clique para expandir... Afinal o k keres dizer com isso :roll: :?:
GTTDi disse: E eu volto a frisar :lol: :lol: Pedias ou Pedais :lol: :lol: :lol: :twisted: :?: Clique para expandir... Afinal o k keres dizer com isso :roll: :?:
jCláudiO 3 Jan 2006 #25 tavar3s disse: 8N1 064 200 , esta referncia é de um polo, será que esta referencia é mesmo desses pedais da figura? Clique para expandir...
tavar3s disse: 8N1 064 200 , esta referncia é de um polo, será que esta referencia é mesmo desses pedais da figura? Clique para expandir...
S SilverGhost 7 Jan 2006 #26 Pedais Boas Sabem me dizer se os pedais do 6L cupra dão para o 6k?? É que a unica diferença dos TT pra os 6L cupra são as borrachas. Um abraço
Pedais Boas Sabem me dizer se os pedais do 6L cupra dão para o 6k?? É que a unica diferença dos TT pra os 6L cupra são as borrachas. Um abraço