Pedido de ajuda(peças Ibiza6l)

auto fjj como tinham dito la em cima 212106925

fica no pinhal general como quem vai pa quinta do conde

e em sacavem tens montes de sucatas mas sao mais careiros...deve haver pra ai umas 20...todas na mesma rua..

ha mais uma em fernão ferro vira-se a direita como quem vai pa sesimbra a seguir aquele sitio onde vendem lenha.. mas nada como perguntar la na zona...nos stands... esse tem bue material...

há outra no alto dos bonecos antes de paio-pires mas acho que não vao la parar carros muito recentes..de frente ao campo de futebol quase na curva como quem vai pa paio-pires viras a esquerda e é la ao fundo da rua

tens pa la de corroios o giljo... (nao sei como se escreve)

no barreiro ao pe da toyota e da renault havia uma...no caminho de quem vai de coina po barreiro...

e depois tens outra em frielas ao pe do pedro&mantovani que faz publicidade na radio que nao me lembro o nome...

pa sucatas nao falta pra ai os ibizas é quando vao lá parar não vão em muito bom estado..

abraços
 
A GilJo ja lliguei para eles e o material que tem e tudo novo da concorrencia e derame os preços.
a Auto Jota Jota não tem material nenhum para a frente.
a de fernao ferro fui la hj de manha e so tem o eixo de tras o que ja e bom devido ao preço,e tentei 2 em sacavem que nao tem nd.
:(
 
sucatas no carregado

Nao Sei Se Ajuda Mas Tenho 2 Numeros De Telefone Do Carregado IrmÃos Batista Que Tem Quase Tudo A PreÇo Da Xuva :263850270 E 263851650 Pode Ser Que Te Ajude Os PreÇos SÃo Otimos SÓ Tens E Que Ser Tu Adesmontar Dos Carros Batidos Do Meu NÃo DÁ Porque É 6k Boa Sorte
 
Nao Sei Se Ajuda Mas Tenho 2 Numeros De Telefone Do Carregado IrmÃos Batista Que Tem Quase Tudo A PreÇo Da Xuva :263850270 E 263851650 Pode Ser Que Te Ajude Os PreÇos SÃo Otimos SÓ Tens E Que Ser Tu Adesmontar Dos Carros Batidos Do Meu NÃo DÁ Porque É 6k Boa Sorte

obrigado amanha de manha vou ligar pra esses numeros pode ser que haja la algum material para o ibiza
abraço e obrigado pela ajuda
 
_[Red_Eyes]_;408948 disse:
obrigado amanha de manha vou ligar pra esses numeros pode ser que haja la algum material para o ibiza
abraço e obrigado pela ajuda
material em falta:
2 parachoques
1 Optica esquerda

Eixo traseiro??n sei se este ultimo fara falta
O restante material daqui a uns dias posto;\
Obrigado pela ajuda nesta 1º fase
 
Passei na sucata de sacavém......bem que desilusão......tanto carro batido e os gajos vender peças tá quieto....querem é vender os carros completos...vim de mãos a abanar....
 
Back
Top