Pedido de código em Alana

Boas

Montei agora um rádio Alana mp3 (origem), só que cada vez que volto a ligar o carro, tenho de voltar a meter o código. :x

Alguém sabe ao que se deve?

Em relação às "estações" ficam gravadas, o código é que não.

Cumps
 
que estranho.. mas provavelmente não está a ter alimentação com o carro desligado.. o estranho é as estações ficarem memorizadas..
 
que estranho.. mas provavelmente não está a ter alimentação com o carro desligado.. o estranho é as estações ficarem memorizadas..

Pois se fosse esse o problema as estações também deveriam ir à vida.

Há alguma forma de memorizar o código que eu não saiba?

Eu apenas meto o código e carrego no "scan".
 
e o radio que tinhas anteriormente era um alana sem mp3? eu meti no meu um radio de origem seat MCD e tive k fazer um chante do pin da bateria para isso n acontecer.
 
penso que ele mesmo que esteja sem corrente não esquece as estações. as horas penso que sim.
vê o fio dos 12V constantes, pode ter ido o fusível a vida, ou se trocas-te de radio não ser o mesmo pino.
 
Eu tinha um Sony sem mp3 vou ver isso pode haver alguma coisa diferente ou pode não chegar bateria.

Alguém que perceba alguma coisa disto aqui na zona da Amadora, que me possa ver isto?
 
Verifica se tens esta ficha verde ligada, como tinhas um radio aftermarket deves ter esta ficha escondida pq n era precisa. Ou então deves ter algum fio trocado nomeadamente o da ignição, nos sonys penso que se tem de alterar para poder gravar as estaçoes quando tiras a chave.

20110518001.jpg


Fica a ideia,

Boa sorte.
 
Verifica se tens esta ficha verde ligada, como tinhas um radio aftermarket deves ter esta ficha escondida pq n era precisa. Ou então deves ter algum fio trocado nomeadamente o da ignição, nos sonys penso que se tem de alterar para poder gravar as estaçoes quando tiras a chave.

20110518001.jpg


Fica a ideia,

Boa sorte.

O meu tem essa "ficha" preta e essa castanha ligada mas a verde não.

Pode ser então isso.

Caso não esteja pode ser alguma fio trocado como dizes mas vou por partes, vou procurar dentro do tablier, a ver se está lá alguma coisa.


Obrigado.
 
o que tem a ficha verde a ver com o caso? lol
a ficha verde tem um unico fio que é dos comandos do volante no caso de quem os tenha
nada tem a ver com correntes e memorias do radio, isso é tudo na ficha preta
a castanha é das colunas, a azul da cx de cd ou entrada AUX, a amarela são saidas audio para ligar a amplificador
 
o que tem a ficha verde a ver com o caso? lol
a ficha verde tem um unico fio que é dos comandos do volante no caso de quem os tenha
nada tem a ver com correntes e memorias do radio, isso é tudo na ficha preta
a castanha é das colunas, a azul da cx de cd ou entrada AUX, a amarela são saidas audio para ligar a amplificador

Então na tua opinião deve-se a quê, o meu problema?
 
Obrigado joão, realmente depois e que me meti a pensar lol estes carros pensei que os radios tivessem ficha can, mas afinal..

Provavelmente tens o fio da ignição trocado!

Um abraço
 
Back
Top