pedido de esclarecimento garrett gt1749va

Isso é relativo...andam por ai tantos kkk a fazer 1.7/1.8b constantes e 1.9/2.0b de pico,e aquilo rende desde ha bastante tempo.

Depende do oleo com que se anda, depende dos arranques a frio e das paragens apos uma eskafia assim de repente..

Olha eu com o meu Garrett comecei agora a apertar com ele, isto o turbito de origem da 90cv LOL ja se esta para deitar de certeza, faz picos de 1.8 e estabiliza 1.5.. ja ando com pintas de oleo na trazeira.
 
Isso é relativo...andam por ai tantos kkk a fazer 1.7/1.8b constantes e 1.9/2.0b de pico,e aquilo rende desde ha bastante tempo.
Um kkk não e a mesma coisa k um va...
O meu e um kkk, de quadrante acusa 262.000km´s e desde os 173.500km´s a fazer 1.8 constantes nas minhas mãos( no aço aos fins de semana), e posso dizer k ainda ta do aço...sem stresses ate ao momento...
 
Um kkk não e a mesma coisa k um va...
O meu e um kkk, de quadrante acusa 262.000km´s e desde os 173.500km´s a fazer 1.8 constantes nas minhas mãos( no aço aos fins de semana), e posso dizer k ainda ta do aço...sem stresses ate ao momento...

Igual não é,caso contrario era um garrett e não um KKK.
 
sorte a tua que o meu kkk deu de si...

Aproveito para dizer que meti um va no meu carro mantendo o ic lateral de origem, sinto o carro com mais altas, contudo aos 215 entra em safe ( tenho de mudar o sensor map) so me falta saber se tenho de ajustar a repro se não, mas agora quem me faz isso esta de ferias xD
 
Um va tem admissao igual a vb, mas o escape é mais pequeno. va é um pouco melhor que kkk, aguenta um pouco mais.
 
sim pelo que me dizem o garrett tem uma maior fiabilidade. Coisa que ainda não vi foi que pressão o va esta a fazer.
tambem nutei é que com o va o carro esta a fazer mais fumo
 
hibridar n é algo que esteja nos meus planos, ainda n medi a pressão talvez no final desta semana veja isso.
por estar a deitar mais fumo pode estragar? como assim?
 
Last edited:
hibridar n é algo que esteja nos meus planos, ainda n medi a pressão talvez no final desta semana veja isso.
por estar a deitar mais fumo pode estragar? como assim?

Bem estragar nao estraga, mas entope isso tudo, pode criar muito lag no desempenho do carro.
 
ah ok, acho que é o que esta a acontecer, parece m a mim que umas vezes ele puxa melhor que outras. isto so n esta afinado pk quem me afina o carro esta de ferias ate dia 4 mas enquanto isso eu vou ver as pressões do turbo
 
Last edited:
boas noites, fiz hoje os logs e tenho pico de pareço de 2bar. detetou-se tb o problema do safe mode o problema é que quando apos uma x rotaçao a pressao do turbo deveria baixar esta faz o contrario aumenta.
 
Isso é relativo...andam por ai tantos kkk a fazer 1.7/1.8b constantes e 1.9/2.0b de pico,e aquilo rende desde ha bastante tempo.

O va faz essas pressões mas fica difícil controlar aquilo segundo diz que chipou o meu carro

Sent from my ST25i using Tapatalk 4 Beta
 
Um va tem admissao igual a vb, mas o escape é mais pequeno. va é um pouco melhor que kkk, aguenta um pouco mais.

Estas enganado Rui. O meu va quando foi alterado foi-lhe posto a compressora(admissão) do vb e a carcaça teve de ser alterada para lá caber.
Cumprs

Sent from my ST25i using Tapatalk 4 Beta
 
boas noites venho apenas comunicar que o problema do safe era derivado a caixa das eletroválvulas estar avariada, no decorrer do tempo a situação foi agravando tanto que começou a fazer safe mais facilmente digamos.
 
Back
Top