Pega e vai logo abaixo

Boas, tenho uma 6K TDI e o que me acontece e que ela pega, mas passados 2 segundos vai abaixo.

A cerca de uma semana foi para reparar o motor de arranque e ate agora, 5*...

Hj e que me aconteceu isso, alguem sabe o que e?!

Cumps

pode ser a centralina a ficar marada e mandar leituras erradas para a bomba e corta a injecção ou coisas semelhantes. usa um multimetro e verifica com alguem claro se a corrente é cortada na valvula de corte de injecção da bomba injectora kuando a carrinha vai abaixo. pega bem ou ainda roda um bocado e depois é k pega? vê filtro de gasoleo se ta entupido, vê se tens ar no circuito de gasoleo. vê se as velas estão a akecer bem. pode haver algum sensor k tenha ido a vida e ñ deixe a carrinha manter ligada por alguma segurança.

onde trataste do chip?

Ainda não arranjei em Guimarães quem me mude o meu na chave suplente...
também queria comprar um transponder para a chave do meu mazda e aqui em guimarães nem sabem o que é isso nas casas de chaves. quando lhes falo em chips para chaves todos fogem:rir::rir:

Boas. comigo passou se a mesma situação este fim de semana passado, tipo parei a carrinha normalmente desliguei o carro e fui á minha vida, passando mais ao menos 2horas ao dar a chave a carrinha pegou mas passado prai 2 segunos foi-se a baixo, tentei mais 3 veses e a mesma situção, pegava passando 2 sgundos ia a baixo .
Á quarta tentativa antes de dar a chave acelarei um pouco, mantendo o pé no acelerador prai a meio gas dei a chave e ela pegou logo.
ate agora pega sempre bem como sempre pegou, só não precebo o que se passou..
alguem me pode esplicar o que se passou?? :confused::confused::confused:
cumps

também queria comprar um transponder para a chave do meu mazda e aqui em guimarães nem sabem o que é isso nas casas de chaves. quando lhes falo em chips para chaves todos fogem:rir::rir:

Exactamente!!! Acontece-me o mesmo...

Já me falaram numa casa em Brito, mas não sei onde é...

Abraço

Boas. comigo passou se a mesma situação este fim de semana passado, tipo parei a carrinha normalmente desliguei o carro e fui á minha vida, passando mais ao menos 2horas ao dar a chave a carrinha pegou mas passado prai 2 segunos foi-se a baixo, tentei mais 3 veses e a mesma situção, pegava passando 2 sgundos ia a baixo .
Á quarta tentativa antes de dar a chave acelarei um pouco, mantendo o pé no acelerador prai a meio gas dei a chave e ela pegou logo.
ate agora pega sempre bem como sempre pegou, só não precebo o que se passou..
alguem me pode esplicar o que se passou?? :confused::confused::confused:
cumps
qual é o motor da carrinha???

continuas com o mesmo problema?

Se continuares, experimenta fazer isto no vag-com:

Select
O1 – Engine
Login (mudar de 00000 para 12233)
Adaptation
Campo 5 (mudar de 32784 para 33250)
Test
Save

cumps

até hoje nada, faz hoje uma semana que me aconteçeu o filme e até agora pegou sempre bem como sempre pegou. Só não precebo o que se passou :confused::confused:
espero bem que não volte a aconteçer..

Back