Zecarias 26 Out 2007 #82 Vanessa Tomé disse: tenho um a mais..queres que te ofereça ? :rir::rir: é na boa .. eu conheco bem o meu carro e a minha condução Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Não. A minha maria tem lá umas.
Vanessa Tomé disse: tenho um a mais..queres que te ofereça ? :rir::rir: é na boa .. eu conheco bem o meu carro e a minha condução Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Não. A minha maria tem lá umas.
F@st 26 Out 2007 #84 Vanessa Tomé disse: lolol de gel tem? sao as melhores para nao partir Clique para expandir... Mas tb partem, tou a dever 4€ à minha por uma que partiu ontem após uma curva um pouco mal conseguida. eheh
Vanessa Tomé disse: lolol de gel tem? sao as melhores para nao partir Clique para expandir... Mas tb partem, tou a dever 4€ à minha por uma que partiu ontem após uma curva um pouco mal conseguida. eheh
HYBS_1.9TDI 26 Out 2007 #87 TDi... disse: Eissssh, boa, mesmo ao pé da minha casa. Clique para expandir... e perto da minha! LOOOOOOOOL
TDi... disse: Eissssh, boa, mesmo ao pé da minha casa. Clique para expandir... e perto da minha! LOOOOOOOOL
HYBS_1.9TDI 26 Out 2007 #88 Maxi disse: a segunda feira nao ha encontros nenhuns!! Clique para expandir... é por ai! segunda! ou terça feira era um belo dia!!!... LOL por volta das 22h...
Maxi disse: a segunda feira nao ha encontros nenhuns!! Clique para expandir... é por ai! segunda! ou terça feira era um belo dia!!!... LOL por volta das 22h...
U Under_Score 26 Out 2007 #89 Vanessa Tomé disse: o parque de estacionamento do lidl ao pe da arroja..é grande! Clique para expandir... Se fizerem um encontro aí nem me compensa ir de carro....vou a pé, é só atravessar a estrada. :rir:
Vanessa Tomé disse: o parque de estacionamento do lidl ao pe da arroja..é grande! Clique para expandir... Se fizerem um encontro aí nem me compensa ir de carro....vou a pé, é só atravessar a estrada. :rir:
HYBS_1.9TDI 26 Out 2007 #90 Under_Score disse: Se fizerem um encontro aí nem me compensa ir de carro....vou a pé, é só atravessar a estrada. :rir: Clique para expandir... agora tds morram perto?? bem so vizinhos k tenho LOOOL
Under_Score disse: Se fizerem um encontro aí nem me compensa ir de carro....vou a pé, é só atravessar a estrada. :rir: Clique para expandir... agora tds morram perto?? bem so vizinhos k tenho LOOOL
BetoHS 28 Out 2007 #93 Vanessa Tomé disse: Canário..ou se compra ao nosso gosto ou nao se compra aquele carro foi amor a primeira vista Clique para expandir... mai nada eu tb nunca pensei ter um carro amarelo mas k vi o meu babeime td:drool: e agora com uns tokes aki do beto ainda ta melhor pois agora babo me a dobrar:drool::drool::rir: bota la ai umas fotos da tua maquina fica bem:kiss:
Vanessa Tomé disse: Canário..ou se compra ao nosso gosto ou nao se compra aquele carro foi amor a primeira vista Clique para expandir... mai nada eu tb nunca pensei ter um carro amarelo mas k vi o meu babeime td:drool: e agora com uns tokes aki do beto ainda ta melhor pois agora babo me a dobrar:drool::drool::rir: bota la ai umas fotos da tua maquina fica bem:kiss:
Mike_Duxxi 28 Out 2007 #94 Bem vinda Vanessa! hum..uma consultora SAP por acaso n trabalhas na PT-SI?
Zecarias 29 Out 2007 #95 Mike_Duxxi disse: Bem vinda Vanessa! hum..uma consultora SAP por acaso n trabalhas na PT-SI? Clique para expandir... Já te estás a fazer ao bife?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Mike_Duxxi disse: Bem vinda Vanessa! hum..uma consultora SAP por acaso n trabalhas na PT-SI? Clique para expandir... Já te estás a fazer ao bife?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Vanessa Tomé 29 Out 2007 #96 nada! trabalho para outra empresa :rir::rir: eu depois tiro fotos ao bixo
Mike_Duxxi 31 Out 2007 #99 Zecarias disse: Já te estás a fazer ao bife?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Vanessa Tomé disse: nada! trabalho para outra empresa :rir::rir: eu depois tiro fotos ao bixo Clique para expandir... :rir: Nada disso era só para saber se a conhecia..secalhar não há muitas Vanessas a mexer em SAP aqui para estas bandas
Zecarias disse: Já te estás a fazer ao bife?:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Vanessa Tomé disse: nada! trabalho para outra empresa :rir::rir: eu depois tiro fotos ao bixo Clique para expandir... :rir: Nada disso era só para saber se a conhecia..secalhar não há muitas Vanessas a mexer em SAP aqui para estas bandas
Maxi 31 Out 2007 #100 Mike_Duxxi disse: :rir: Nada disso era só para saber se a conhecia..secalhar não há muitas Vanessas a mexer em SAP aqui para estas bandas Clique para expandir... o que é isso SAP?
Mike_Duxxi disse: :rir: Nada disso era só para saber se a conhecia..secalhar não há muitas Vanessas a mexer em SAP aqui para estas bandas Clique para expandir... o que é isso SAP?