tb a mim...ja tive um bofia com as unhas a tentar "arrancar" pa ver se era fumado ou pelicula...a mnh sorte eke o comandante chamou plo radio e ele teve q baxar..hehe..é mt arriscado...mas adoro ver..
Eu tb tinha pelicula no vidro da frente do ZR, e fikava mesmo muito louco :wink: , e cheguei a parar em 3 operações stop e os bofias nem se inteiraram k eu tinha peliculas no carro
Vá people, digam lá os melhores locais para por pelicula ja que existem tantas marcas, umas que dão garantias outras nem por isso, ou será que vai dar tudo ao mesmo. E preços então, para todos os gostos. Variam que é uma coisa doida.
Vá people, digam lá os melhores locais para por pelicula ja que existem tantas marcas, umas que dão garantias outras nem por isso, ou será que vai dar tudo ao mesmo. E preços então, para todos os gostos. Variam que é uma coisa doida.