Boas, aqui no Porto eu consigo por-te plicula e legalizar nos vidros todos, e tu escolhes a percentagem que queres, se quizeres tudo preto legalizo na mesma
Boas amigos comprei uma 6k e queria por pelicula sei que nos tres vidros traseiros posso colocar sem ter que ir a uma inspeçao B mas queria mesmo era te-la toda legal.
Alguem sabe quem faça e valores do mesmo?
Obrigado
para por nos 3 vidros de tráz ( carro comercial ) é necessaria tambem inspeção e imtt ? ou é só montar e já está legal ?
p.s. após uma pesquisa encontrei.. deixo aqui a informação tambem http://www.valdemarpeliculas.pt/web/pdf/Quadro_Informativo_Peliculas.pdf
mas não tenho de ter um certeficado que a pelicula é legal ?
já agora , em oficinas do genero de carglass tambem aplicam as peliculas ?
mas não tenho de ter um certeficado que a pelicula é legal ?
já agora , em oficinas do genero de carglass tambem aplicam as peliculas ?
dps leva a multa na msm ...
isso é facil de fazer mas eles nao sao parvos (o pessoal é k pensa k eles sao burros)
Afinal de contas é possível legalizar vidros com película escura à frente ou não?
Abraço.
Isso do que dizes e treta, pk esta no librete a ref da plicula e a percentagem da mesma, a propria plicula foi a uma ipo B e levou carimbo, nao tem onde pegar
Se eu te disser que a plicula que ponho veem com essa referencia seja qual for a percentagem?
Nao ponho nenhuma transparente por baixo e depois uma de cor por cima, ponho uma so plicula mais nada, depois de ter o carimbo da ipo b na plicula ja ninguem pode fazer mais nada, isto de fonte segura.
a questao que ele ta a falar e é a que eu conehco para legalizar pelicula escurecida a frente é ir a IPO B com pelicula transparente depois de tar homologado metem de cor e tiram a transparente e isso a policia multa os 250 e obriga a tirar a pelicula na hora e tambem conheco casos assim.
a minha grande questao é se ela for no massimo com 30% preto ao IPO B passa e fica homologada? se sim ai a policia nao pode fazer nada porque o que foi homologado nao tem mais de 30% preto.