pelicula

boa noite pessoal!!

se alguem me puder ajudar agradecia !! entao é o seguinte, ja nao é a 1 vez que vejo carros com esse tipo de pelicula e ja tentei saber que tipo era e nao consegui imformacoes da mesma ,trata se de uma pelicula escura mas com um pouco de contraste meio roxo ou azulado alguem ja viu ou tem e que me saiba dizer onde posso adquirir ??cumprimentos
 
eu nao percebo nda de pelicula, mas já vi carros com essa pelicula e disseram-me ke é pelicula da fraca que com o sol fica assim
mas nao posso dizer nda :S
 
pois tambem pode ser isso amigo eu tambem nao percebo disso , mas olha q se for do sol nao fica nada mal gostei bastante era um ibiza fr q tinha essa pelicula com tom de cor roxo
 
isso sao peliculas daquelas que se compram nos hipermercados que com o tempo ficam azuladas, ja tive dessas peliculas no meu carro e com o tempo ficaram azuladas.
 
boa noite pessoal!!

se alguem me puder ajudar agradecia !! entao é o seguinte, ja nao é a 1 vez que vejo carros com esse tipo de pelicula e ja tentei saber que tipo era e nao consegui imformacoes da mesma ,trata se de uma pelicula escura mas com um pouco de contraste meio roxo ou azulado alguem ja viu ou tem e que me saiba dizer onde posso adquirir ??cumprimentos


!!! a melhor solução é ires a uma casa e inf a cerca do que queres.. é mais facil do que andares a queimar os neurónios :cool: e assim certamente obterás resposta para o teu problema... Hasta
 
Queres pelicula dessa vais a Norauto, vais é gastar dinheiro para daqui a uns tempos deitares fora :D
 
isso nao tem nada aver com a qualiade da pelicula.

e mesmo por mero emblezamento.

teem essas de cor azulada, como umas esverdeadas.

eu prefiro as esverdeadas, da um look mais stock ao carro. isto em pelicula de baixa percentagem.

bem como a noite a esverdeada vesse muito melhor de dentro para fora.

e de fora para dentro e escuro como a arqui inimiga azul
 
fixe amigo , estou a ver q nao estava enganado e realmente ah mesmo essa pelicula com um tom azulado , pk tenho visto um fr com essa pelicula e esta muito porreiro , nao fazia ideia q pelicula era ...
 
Back
Top