Ti@goTDI 24 Mai 2006 #1 Boas malta dos tunnes Pois é chegou a altura de começar a pensar em pelicular o meu ibiza, mas nao conheço assim nenhum sitio em concreto nos arredores de sintra. Alguem k ja tenha peliculado nesta zona me diga sff e ja agora os preços tb. Um muito obrigado e mais num digo Abraço.
Boas malta dos tunnes Pois é chegou a altura de começar a pensar em pelicular o meu ibiza, mas nao conheço assim nenhum sitio em concreto nos arredores de sintra. Alguem k ja tenha peliculado nesta zona me diga sff e ja agora os preços tb. Um muito obrigado e mais num digo Abraço.
Leth 25 Mai 2006 #2 Epa usa o search andam aí diversos tópicos sobre onde colocar película na zona de lisboa.
neon 25 Mai 2006 #3 Tens o Valdmar em linda a velha que foi quem peliculou os meus carros e de muitos pessoal conhecido, trabslho muito bom e garantia do trabalho feito Manda MP se quizeres o contacto dele
Tens o Valdmar em linda a velha que foi quem peliculou os meus carros e de muitos pessoal conhecido, trabslho muito bom e garantia do trabalho feito Manda MP se quizeres o contacto dele
crazy 25 Mai 2006 #4 neon disse: Tens o Valdmar em linda a velha que foi quem peliculou os meus carros e de muitos pessoal conhecido, trabslho muito bom e garantia do trabalho feito Manda MP se quizeres o contacto dele Clique para expandir... mto bom mesmo. foi quem peliculou o meu carro tb. trabalho 5*
neon disse: Tens o Valdmar em linda a velha que foi quem peliculou os meus carros e de muitos pessoal conhecido, trabslho muito bom e garantia do trabalho feito Manda MP se quizeres o contacto dele Clique para expandir... mto bom mesmo. foi quem peliculou o meu carro tb. trabalho 5*