Peliculas - Como é, e como não é!

nip0 disse:
Podem pedir-te para os acompanhares á esquadra, emitir um mandato e dpx vêm o kkerem :x

Não me parece. Se não quiseres abrir a porta de casa, não te levam para a esquadra para emitir um mandato de busca.
 
Ele disse-me que podia recusar abrir capot. mas tambem ele podia apreender-me o carro para uma inspençao extraordinária, por suspeita de alteração das caracteristicas originais da viatura.

Um gajo tem que saber minimamente os nossos direitos, o carro e propriedade nossa, temos direitos nele.
 
Tigas disse:
Krubs disse:
Erbium disse:
Grandes cães :evil:

E dos selos não te disseram nada?

nop nada.
pediram pa abrir capot, eu recusei. e ele disse q tava no meu direito..

Fonix... continuo espantado com a cena dos selos :?

eu dei-lhe a carta verde do seguro, que tem la o quadradinho para pores no vidro..ele viu e nem disse nada!

a primeira pergunta dele foi: "voce tambem anda na vasco da gama?" ](*,)
 
TaFdEr disse:
nip0 disse:
Podem pedir-te para os acompanhares á esquadra, emitir um mandato e dpx vêm o kkerem :x

Não me parece. Se não quiseres abrir a porta de casa, não te levam para a esquadra para emitir um mandato de busca.

Já aconteceu cenas do género com amigos meus, em que lhes queriam revistar o carro, eles opuseram-se e tiveram de ir á esquadra, e lá acabaram por o revistar.
É o mesmo que quem não quer soprar no balão, é acusado dedesobediência á autoridade :? Infelizmente(em algumas situações) as coisas funcionam assim!
 
Krubs disse:
NAO PODE TER PELICULAS. acreditem, o policia mostrou-me o decreto onde falava do assunto..opacas, verdes, amarelas vermelhas, seja q tipo for..nao pode ter nenhuma pelicula. seja comercial ou nao, seja nos vidros de trás ou nao..

É proibido ter película em qualquer um dos vidros do carro. :cry: Tudo bem.
E vidros fumados? Já são legais? As monóvolumes como a Chrysler Voyager, Opel Zafira, andam aí na rua com vidros ainda mais escuros do que muitas películas. 8) Os vidros da frente, tb são escuros, (embora ñ tão escuros como os de trás, mas são + escuros q o normal).
Em q é q ficamos? :-k
 
Rubrasman disse:
Krubs disse:
NAO PODE TER PELICULAS. acreditem, o policia mostrou-me o decreto onde falava do assunto..opacas, verdes, amarelas vermelhas, seja q tipo for..nao pode ter nenhuma pelicula. seja comercial ou nao, seja nos vidros de trás ou nao..

É proibido ter película em qualquer um dos vidros do carro. :cry: Tudo bem.
E vidros fumados? Já são legais? As monóvolumes como a Chrysler Voyager, Opel Zafira, andam aí na rua com vidros ainda mais escuros do que muitas películas. 8) Os vidros da frente, tb são escuros, (embora ñ tão escuros como os de trás, mas são + escuros q o normal).
Em q é q ficamos? :-k

os vidros escuros sao legais, DESDE QUE já venham de origem..eu tb pus essa questao, ele explicou-me que se eu pusesse realmente vidros escuros no meu carro e nao peliculas, ele iria multar-me a mesma..depois o que eu faria era recorrer da multa na DGV, e a DGV iria ver a a referencia dos meus vidros (o numero q aparece escrito em pekeno nos vidros todos) e ia pedir á marca informaçoes sobre esse vidro, só se a marca desse a informaçao de que essa referencia correspondia a vidro escuro..é que teria o reembolso do €.
se n vem de origem, tamos fudidos. basicamente isso..
that´s how it works..
 
Vidros fumados são permitidos nos carros com homologação para tal. O ibiza não a tem, na seat só alhambra e altea têm essa homologação.
 
Erbium disse:
Vidros fumados são permitidos nos carros com homologação para tal. O ibiza não a tem, na seat só alhambra e altea têm essa homologação.

exacto, Ou vem da marca. ou entao nd a fazer. V~IVA PORTUGAL \o/
 
Por cá ninguém nos chateia....
Agora pá semana vou comecar curso de 1 mes pk uma mudanca de emprego o requer... em Lisboa..., estou para ver se durante esse mês mamo uma pua... :?
dasss só rôtos por aí...implicam com tudo..
Viva o Alentejo mas é :D
 
as peliculas so sao proibidas porque sao inflamaveis e os fumados tais como esses veiculos trazem, nao e proibido porque tem um tratamento especial que lhe confere essa cor sem pelicula.

espero que tenha esclarecido essa duvida... :wink:
 
Red/Black devil disse:
as peliculas so sao proibidas porque sao inflamaveis


... a 300 graus? lololol

Tens no carro coisa muito mais inflamaveis que a pelicula... Se o carro chegar aos 300 graus, ja n existe carro!
 
Tigas disse:
Red/Black devil disse:
as peliculas so sao proibidas porque sao inflamaveis


... a 300 graus? lololol

Tens no carro coisa muito mais inflamaveis que a pelicula... Se o carro chegar aos 300 graus, ja n existe carro!

é correcto.. os estofos de um carro é bem mais inflamavel que uma simples pelicula..
 
SaxoPT disse:
Tigas disse:
Red/Black devil disse:
as peliculas so sao proibidas porque sao inflamaveis


... a 300 graus? lololol

Tens no carro coisa muito mais inflamaveis que a pelicula... Se o carro chegar aos 300 graus, ja n existe carro!

é correcto.. os estofos de um carro é bem mais inflamavel que uma simples pelicula..

Então era melhor proibirem as pessoas de fumarem dentro dos carros :weedman:
Nesse caso, tinham + razão se implicassem por termos um isqueiro, (que já vem de fábrica) q pode ser accionado sem querer e por avaria não se auto-desligar e provocar um incêndio! :shock:
Como já foi referido noutro tópico, as películas até ajudam a que os vidros não se estilhacem quando são partidos. Por esse motivo, evita ferimentos maiores em caso de quebra dos mesmos pq os vidros ficam sempre colados à película e ñ se espalham por tudo quanto é canto.
Um carro com película ou vidros fumados, estando ao sol, nunca atinge temperaturas interiores tão altas como os carros sem nada. Por isso, obtemos uma lógica q me leva a uma conclusão:
Altas temperaturas :arrow: Perdas de Líquidos (Suor); :cry:
Perdas de Líquidos (Suor) :arrow: Sede; :drinkers:
Sede :arrow: Bebida;
Bebida :arrow: Só se tiver Alcoól :partyman:
Se tiver Alcoól :arrow: Depois acusa no Balão :roll:
Acusando no Balão :arrow: Dá multa
Dando multa :arrow: è o q eles querem
O q eles querem :arrow: nós não ligamos
Nós não ligando :arrow: continuamos pôr película, a ñ pagar multas e a beber :twisted:
 
Rubrasman disse:
SaxoPT disse:
Tigas disse:
Red/Black devil disse:
as peliculas so sao proibidas porque sao inflamaveis


... a 300 graus? lololol

Tens no carro coisa muito mais inflamaveis que a pelicula... Se o carro chegar aos 300 graus, ja n existe carro!

é correcto.. os estofos de um carro é bem mais inflamavel que uma simples pelicula..

Então era melhor proibirem as pessoas de fumarem dentro dos carros :weedman:
Nesse caso, tinham + razão se implicassem por termos um isqueiro, (que já vem de fábrica) q pode ser accionado sem querer e por avaria não se auto-desligar e provocar um incêndio! :shock:
Como já foi referido noutro tópico, as películas até ajudam a que os vidros não se estilhacem quando são partidos. Por esse motivo, evita ferimentos maiores em caso de quebra dos mesmos pq os vidros ficam sempre colados à película e ñ se espalham por tudo quanto é canto.
Um carro com película ou vidros fumados, estando ao sol, nunca atinge temperaturas interiores tão altas como os carros sem nada. Por isso, obtemos uma lógica q me leva a uma conclusão:
Altas temperaturas :arrow: Perdas de Líquidos (Suor); :cry:
Perdas de Líquidos (Suor) :arrow: Sede; :drinkers:
Sede :arrow: Bebida;
Bebida :arrow: Só se tiver Alcoól :partyman:
Se tiver Alcoól :arrow: Depois acusa no Balão :roll:
Acusando no Balão :arrow: Dá multa
Dando multa :arrow: è o q eles querem
O q eles querem :arrow: nós não ligamos
Nós não ligando :arrow: continuamos pôr película, a ñ pagar multas e a beber :twisted:

LOLADA :lol:
É assim mm!!
 
Back
Top