a minha é de 35%...
clarinha portanto..vou rezar para não dar nas vistas
a minha é de 35%...
clarinha portanto..vou rezar para não dar nas vistas
É melhor meteres um Padre dentro da mala do carro...
É melhor meteres um Padre dentro da mala do carro...
Pessoal, uma pergunta, e se a pelicula for colocada no nosso carro, mas noutro pais? como funcionava ao mandarem-nos parar depois em portugal?
nao da em nada..
tens que ter matricula desse pais etc etc..tipo
tinha k ter sido 1 carro espanhol supoe punhas como querias pedias pa homolgar la e so dps é que trazias topas?
Pois, senão de certeza que mt pessoal ja tinha ido ao lado meter a pelicula.
Mas temos que ver esta siruação pelo lado positivo. O estado tem que enriquecer por algum lado, e grão-a-grão enxe a galinha o papo.
Legalizaram as peliculas pk? Pas coimas passarem dos 30€ para os 250€ So vejo essa justificação. A ver se diminui o défice :rir:
Pois, senão de certeza que mt pessoal ja tinha ido ao lado meter a pelicula.
Mas temos que ver esta siruação pelo lado positivo. O estado tem que enriquecer por algum lado, e grão-a-grão enxe a galinha o papo.
Legalizaram as peliculas pk? Pas coimas passarem dos 30€ para os 250€ So vejo essa justificação. A ver se diminui o défice :rir:
opá mas o que me fode é que eles querem ir buscar dinheiro todo o lado...
daqui a nada vais na rua dás alto peido mas assim dakeles a patrao, e vem-te o "paneleiro de azul" dizer"desculpe vai ser multado pq nao pq largar gases no meio da rua"
ora fdx.
Duvidas?? Tb n deve faltar mt para termos ca tipo aquelas camaras de vigilancia na rua em q se deitares um papelzinho no chão ouves uma voz de uma coluna dessas maquinas a dizer: "faça o favor de apanhar o papel do chão e meter no caixote", e depois identificam-te pela imagem e recebes uma multinha em casa.
Nos pensamos que não tem mais maneiras de nos "roubarem", além das que ja existem, mas todos os dias surge uma maneira nova para poderem meter mais um pouco pos bolsos.
Voltamos ao tempo do Salazar, em que os Portugueses viviam na miséria, mas pelo menos o pais estava cheio de dinheiro. Logo que o estado tenha dinheiro.
Até com a Saúde querem ter lucro.:axe: ](*,)
TEMPO DE SALAZAR ACABOU 25 DE ABRIL DE 74 ...TAS ENGANADO TAMOS N1 DEMOCRATADURA..