Boas, na Só películas põem a película dentro das percentagens "permitidas"
e põe selo para além de darem a folha de certificado lá da ISO nao sei quantas...
Que vos parece??? Pinho, não ponho?...
Agradecia opinião pessoal, obrigado...
Fod@-se... tás cm uma sorte do catano!!!
Algum SANTO ja conseguiu meter película legal aqui ?
Algum SANTO ja conseguiu meter película legal aqui ?
falei com um casal de advogados amigos e vão ajudar-me neste processo.. vou recorrer à multa e seguir para tribunal caso seja necessário.. este f.d.s. vou discutir melhor o assunto..
no entanto, quando tiver que ir a IPO B, vou pedir o livro de reclamações porque pelos vistos vou pagar entre 60 a 100 euros a um "eng." para olhar para o meu carro e confirmar que não tem pelicula.
nem um mecanico na porsche cobra isso por hora.
No entanto, quanto a isso, ainda nao existe uma entidade regulamentadora para as peliculas.
É isso mesmo Pmramos, contesta a multa e reclama.:clap:
Já agora eles vão te pedir 93 € pela IPO B
é triste.. 93 euros.. para isso pago-te a ti 20e e fazes o mm, dizes-me que o meu carro não tem película..
o problema é que preciso do carro para me deslocar para o trabalho.. não para corridas.. enfim.. é triste..
farto de um pais com burocracias ridículas e inúteis.. dps é papel para aqui, papel para ali, papel para todo o lado.. enfim..
E o mais abusado é o tempo que tens de aguardar por uma IPO B. Já me falaram de 2/3 meses de espera. Tendo em conta que a polícia apreende os documentos e para todos os efeitos o veículo não deveria circular, obrigam as pessoas a ficar inibidas de conduzir o seu carro durante muito tempo.[/email]
E outro problema, os documentos demoram 1 semana / 1 semana e meia para chegar à DGV, só quando fôr o caso, podes marcar a IPO B, e por exemplo, se houvesse efeciencia no trabalho, e os documentos já lá estivessem, poderia ter a IPO B já no dia 21, foi o mais cedo que tinham vaga..
Este f.d.s. vou elaborar uma reclamação com pés, tronco, braços e cabeça e depois vou enviar aos contactos que referiste
obrigado paulo
Existe algum limite mínimo de assinaturas para ter algum tipo de aceitação?