Eu sempre expliquei a toda a gente qual o processo, não é a pelicula em si mas sim o processo que a torna legal, mas muita gente continua com marketing para continuar a vender, em diário da republica foi anotado que a película mesmo sendo adquirida no estrangeiro desde que comprisse as normas que poderia ser cá comercializada, o processo é e continua a ser sempre o que indiquei, folheto da DGV com dads da viatura e o pretendido, ipo B pagamento de noventa e tal €€, consultem posts meus maisantigos referentes a este assunto e confirmem
Falam aqui em cerca de 400€ para 3 vidros,
eu dei em jeito de brincadeira orçamento de 1000€ e que a pessoa em questao ainda recebia troco e parece-me a mim que já não anda longe.
O orçamento implicava aplicação em todos os vidros, marcação de IPO B, idas à DGV, ou seja a legalização toda, a papinha toda feita chave na mão.
Isto incluia após ipo B tornar a sacar os vidros frontais fora "película" e colocar uma mais escura, porque depois do veículo inspecionado é feito o averbamento do livrete ao qual também esta incuido no orçamento.
Feitas as contas não estava caro lol.