Peliculas

boas pessoal
ja ouvi dizer que andam ai a multar por ter peliculas nao amolgadas e que alem d multar podem tirar a pelicula dos vidros ou k as riscam
sera isso permitido? multar pelo facto d ter peliculas nao amolgadas eu sei k o podem fazer mas tirar as peliculas? tipo o carro é meu nao tem logica entrar dentro do meu carro e tirar o k querem e lhes apetece
tenho um 6L d 5 lugares e peliculas só nos 3 vidros traseiros, o k leva a parecer por fora que é comercial e nao tenho tido problemas ainda mas x um dia resolverem xatiar gostava d saber x podem realmente fazer isso.
 
boas pessoal
ja ouvi dizer que andam ai a multar por ter peliculas nao amolgadas e que alem d multar podem tirar a pelicula dos vidros ou k as riscam
sera isso permitido? multar pelo facto d ter peliculas nao amolgadas eu sei k o podem fazer mas tirar as peliculas? tipo o carro é meu nao tem logica entrar dentro do meu carro e tirar o k querem e lhes apetece
tenho um 6L d 5 lugares e peliculas só nos 3 vidros traseiros, o k leva a parecer por fora que é comercial e nao tenho tido problemas ainda mas x um dia resolverem xatiar gostava d saber x podem realmente fazer isso.

andas a ouvir muitas histórias..

podem é multar-te e mandar para ipo B, aí terás que as tirar.
 
andas a ouvir muitas histórias..

podem é multar-te e mandar para ipo B, aí terás que as tirar.

se vou a tipo B nao as tenho d tirar ai pq tou a fazer a inspeçao pra dps levar esse documento ao imtt pra amolgar
quanto a historia da policia as tirar e multar na altura ja nao é a primeira pessoa k m diz k a GNR faz isso
 
se vou a tipo B nao as tenho d tirar ai pq tou a fazer a inspeçao pra dps levar esse documento ao imtt pra amolgar
quanto a historia da policia as tirar e multar na altura ja nao é a primeira pessoa k m diz k a GNR faz isso

não as tiras se tiveres a tal ficha de homologação das mesmas...
 
A única história do gênero k ouvi foi um colega da gnr k quando apanhou o mm gajo a segunda vez com películas não homolgadas deu-lhe a escolher ou arrancava ali na hora a frente dele ou multava... Já o tinha avisado a primeira vez por causa das películas...

Sent from my SK17i using Tapatalk
 
Boas, vou aproveitar este topico para meter uma questão, tenho pelicula 20% em todos os vidros menos no parabrisas, com ipo B feita !!! Dizeram-me que agora tenho até a próxima IPO para meter no livrete, é verdade ?? É que eu ainda não meti no livrete so ando com a folha da IPO B aonde diz que os vidros estao todos como manda a leí :p
 
o que m disseram foi msm isso k a GNR as tirava ou t mandava tirar ali
claro que x m disserem isso nao as tiro
mas tb dizem k dá apreençao do carro e multa
mas como dizm tanta coisa
 
Boas, vou aproveitar este topico para meter uma questão, tenho pelicula 20% em todos os vidros menos no parabrisas, com ipo B feita !!! Dizeram-me que agora tenho até a próxima IPO para meter no livrete, é verdade ?? É que eu ainda não meti no livrete so ando com a folha da IPO B aonde diz que os vidros estao todos como manda a leí :p

x ja fizes t a inspeçao B com as peliculas agora tens um prazo pra ir ao imtt com o documento k t deram na inspeçao e meter no livrete
 
amigo eu disse que já tenho a ipo b feita, so me falta meter agora no livrete, mas tenho 1 ano para o fazer!!
 
boas pessoal
ja ouvi dizer que andam ai a multar por ter peliculas nao amolgadas e que alem d multar podem tirar a pelicula dos vidros ou k as riscam
sera isso permitido? multar pelo facto d ter peliculas nao amolgadas eu sei k o podem fazer mas tirar as peliculas? tipo o carro é meu nao tem logica entrar dentro do meu carro e tirar o k querem e lhes apetece
tenho um 6L d 5 lugares e peliculas só nos 3 vidros traseiros, o k leva a parecer por fora que é comercial e nao tenho tido problemas ainda mas x um dia resolverem xatiar gostava d saber x podem realmente fazer isso.

Acho que isso é treta, e quanto ao carro parecer comercial não vás por ai, que senão tiveres isso legal, levas 250€ + inp.B quer tinhas só nos de trás ou nos 5
 
ter o papel de homologação e nao tar mencionado do livrete, levas multa na mesma! nao vale a pena arriscar! é que nao perdoam, e logo a marchar.
 
Ora sobre peliculas tenho a dizer que tive peliculas nos vidros das portas da frente, pilar B pra frente diga-se, durante uns miseros 3 dias, e apanhei um carro da GNR que ia dois automoveis a frente de mim, Encostou... o condutor saiu e mete-se no meio da estrada e manda-me encostar... Resultado. mandou-me subir os vidros ate meio, eram 8 e tal da manha, eu la tive que subir e ele multou-me pela pelicula... nao tinha nada no livrete. aquilo custou-me 15 euros po cada vidro, eram peliculas de 35 % ... o que de dia mal se notava.. quase que igualava os vidros escurecidos do meu 6J SC....

250 € de multa, livrete apreendido, mais 45 € no IMTT pra marcar nova inspecao e sei la.. papelada...

Foi giro... agora nao tenho peliculas e ate ja pensei em por umas que fossem mais claras do que 35 %, tratar tudo no livrete pra ter as transparentes no livrete e depois aplicar-lhe umas de 40 % ou sei la... mais claras... mas receio que com a minha sorte me multem na mesma.. :\ é que todos os dias passo por carros que as peliculas sao tao escuras que mais parece em PVC mas vejo-os a andar ai todos os dias que da vontade de por qualquer coisinha tambem ...
 
Back
Top