se for carrinha sim é mesmo isso!
atraz negro se precisares de legalizar e á frente axo que até 35% nas portas e 25 no da frente e tens de legalizar, já não recordo bem das percentagens auturizadas agora..
mas contornas isso com algumas casas que fazem esses serviços! metem o legal, vao fazer o IPO B, livrete novo, com o numero de serie das peliculas, dps lá pra cima peliculas escuras
policia manda parar tá o numero de serie no livrete e nas peliculas em geral não há stress.. mas nao metas mt escuro!!
abraço
á frente o único q podes por é películas de segurança (transparente).
Pois foi o que me disseram, mas como já vi malta com vidros escuros á frente... Fiquei na dúvida.
Não faz sentido mas pronto. Podia ser menos escuro que atrás que não impedia a visiblidade.
No verão faz muito jeito.
os q a trazem escuras á frente acredita q legalizadas não andam!
a transparente (de segurança) tb corta uma certa percentagem de calor mas ñ é tanto como a escura!
podes por película de segurança transparente no vidro da frente desde q a legalizes!
Prontos amigo, desculpa a minha teimosia mas sendo assim tens razão, provavelmente essa lei saiu à pouco tempo. é que eu levei multa de peliculas á um mês e meio para ai..250€ ate doeu, sendo assim ja se pode por no para brisas mas só 70%? isso não e nada, 50% ainda é alguma coisa sendo assim não compensa por ainda :?
ha maneira de or plicula de cor a frente sem ser uma por cima de outra, eu tenho na minha e esta no librete a referencia da plicula e nunca pegaram por isso, e sou mandado parar em quase as operacoes stop, ou seja todas as semanas para numa pelo menos, tenho 5% a traz e 20% nos da frente incluindo parabrisas
nao sei qd foi aprovada a lei! sei q dava pq o meu irmão trabalha com películas!
se bem q a propria lei portuguesa contradiz-se! :rir:
de cor como assim?! escura?!
é q a única maneira de meteres escura é mesmo por cima de uma transparente já homologada! mas isso é ilegal, claro!
sim escura, e nao, nao leva uma por cima de outra