é por essas e por outras que prefiro dar mil voltas a procura de estacionamento do que por na passadeira
eheh... boa sorte agora
Eu já "papei" 3 de estacionamento, a última foi por ter o carro parado em cima de um passeio na Av. António Augusto de Aguiar, tive o carro parado por uns minutos e quando lá cheguei já tinham bloqueado um fila inteira e colado o "papelinho" no vidro....
Mas como a Hiace da Policia Municipal ainda lá estava com a porta aberta e de bancada armada, paguei a multa e o desbloqueamento (30€+30€) e foi na hora!!
"Como é que vai pagar? Dinheiro ou MB?"
Lá tive que passar com o plástico na maquineta deles....
Ainda aproveitei para mandar umas "postas"....
"Pois, compreendo perfeitamente que vocês andei ai a correr ruas para colocar bloqueadores e depois montem assim a bancada tipo caixa de supermercado.... Vocês não servem mesmo para mais nada!"
Já estava mesmo perdida a situação, então aproveitei para "descomprimir" um pouco!! :rir:
Outra foi em Miraflores no passeio ao pé do Holmes Place, quando sai tinha a multa na escova, eu e mais uns quantos. Essa foi passada pela PSP, lá a fui pagar ao MB (30€)
E outra foi na minha rua, tinha o carro parado em cima de umas pinturas novas que fizeram por aqui... Isto é uma rua só com uma entrada, de forma circular, e antes tinha 2 sentidos mas entretanto passaram só para um.
Com essa alteração vieram uns quantos sinais, pinturas no chão a marcar o estacionamento e tal....
Mas isto aqui são carros a mais para o espaço e os hábitos de estacionamento já estão enraizados há vários anos. E ao inicio vinham para ai multar que não estava bem... Mas foi Sol de pouca duração, já se aperceberam que aqui tem mesmo que ser assim.
Resumindo, mais 30€....
Mas gt black, pena suspença e tal porque? Tens carta a menos de 2 anos, ou já tinha alguma "cena" no teu curriculum vitae da carta?!?!