Lourenço_ 3 Set 2007 #21 EduTdi disse: eu vou la , la pa dia 15 keres ir kmg? Clique para expandir... ainda tenho de mandar uma cartinha para a hyundai e esperar resposta para saber que medidas de pneus posso usar...
EduTdi disse: eu vou la , la pa dia 15 keres ir kmg? Clique para expandir... ainda tenho de mandar uma cartinha para a hyundai e esperar resposta para saber que medidas de pneus posso usar...
Trbks 3 Set 2007 #23 EduTdi disse: eu vou la , la pa dia 15 keres ir kmg? Clique para expandir... leva.m este....LOLLL ainda tou pa ver kdo editas a mrd@ do tópiko....n é peneus...mas sim...PNEUS!!!!!!
EduTdi disse: eu vou la , la pa dia 15 keres ir kmg? Clique para expandir... leva.m este....LOLLL ainda tou pa ver kdo editas a mrd@ do tópiko....n é peneus...mas sim...PNEUS!!!!!!
Camaleão_Ibiza 3 Set 2007 #24 EduTdi disse: taxe bem e tu camaleao keres la ir ko tiozinho? Clique para expandir... Dia 15 destes mes? Estamos lá entao, combinanos este dómingo o local de encontro entao Quero o carro do cota com 16 novamente Abrç
EduTdi disse: taxe bem e tu camaleao keres la ir ko tiozinho? Clique para expandir... Dia 15 destes mes? Estamos lá entao, combinanos este dómingo o local de encontro entao Quero o carro do cota com 16 novamente Abrç
EduTdi 4 Set 2007 #25 ok meu entao este domingo combinamos o dia ao certo!oube la ja levas os travopes do aço montados domingo?
ok meu entao este domingo combinamos o dia ao certo!oube la ja levas os travopes do aço montados domingo?