pedrocj 23 Out 2013 #23 FabioQJ disse: marquem la o cafe qe eu tb vou....o pedrocj paga o meu !! Clique para expandir... na boa mitra xd Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
FabioQJ disse: marquem la o cafe qe eu tb vou....o pedrocj paga o meu !! Clique para expandir... na boa mitra xd Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
FabioQJ 24 Out 2013 #26 pedrocj disse: eu se for aí no natal é sem viatura xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao chega ca baixo?!ai a canseira!!
pedrocj disse: eu se for aí no natal é sem viatura xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao chega ca baixo?!ai a canseira!!
pedrocj 24 Out 2013 #27 FabioQJ disse: Nao chega ca baixo?!ai a canseira!! Clique para expandir... nop.conduzir estes km todos sozinho no inverno é fudido.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
FabioQJ disse: Nao chega ca baixo?!ai a canseira!! Clique para expandir... nop.conduzir estes km todos sozinho no inverno é fudido.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
phoxcupratdi 24 Out 2013 #28 nbarbosa disse: Siga e depois do cafe umas fotos Clique para expandir... Ora nem mais.. lool na tou a ver quem es lool la em joane ha tantas 6k pretas lol Eu conheco o ricardo tinha ou tem uma 6k preta . uma 90 ja com pozinhos lol pedrocj disse: nop.conduzir estes km todos sozinho no inverno é fudido.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Gosto de ouvir falar assim.. E arriscado. Mesmo acompanhado e sempre cansativo..
nbarbosa disse: Siga e depois do cafe umas fotos Clique para expandir... Ora nem mais.. lool na tou a ver quem es lool la em joane ha tantas 6k pretas lol Eu conheco o ricardo tinha ou tem uma 6k preta . uma 90 ja com pozinhos lol pedrocj disse: nop.conduzir estes km todos sozinho no inverno é fudido.. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Gosto de ouvir falar assim.. E arriscado. Mesmo acompanhado e sempre cansativo..
JG' 25 Out 2013 #31 phoxcupratdi disse: Ainda para mais no inverno.. Clique para expandir... Cansado pagas o meu ;D
phoxcupratdi 25 Out 2013 #32 JG' disse: Cansado pagas o meu ;D Clique para expandir... Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado...
JG' disse: Cansado pagas o meu ;D Clique para expandir... Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado...
JG' 27 Out 2013 #33 phoxcupratdi disse: Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado... Clique para expandir... Quando vens ? Isso já faz fumo? :b
phoxcupratdi disse: Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado... Clique para expandir... Quando vens ? Isso já faz fumo? :b
pedrocj 27 Out 2013 #34 phoxcupratdi disse: Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado... Clique para expandir... não passas por paris ?primeiro pagavas o café aqui ahah ps-é melhor não que aqui fica te caro Lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
phoxcupratdi disse: Com muito gosto vizinho, estava a ver que nao vinhas ca lool Ps: Tu vais ver o cansado... Clique para expandir... não passas por paris ?primeiro pagavas o café aqui ahah ps-é melhor não que aqui fica te caro Lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Camalogui 27 Out 2013 #35 pedrocj disse: eu se for aí no natal é sem viatura xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Eheheheheh anda que ng te serra Um dia o ZM que combine café e avise Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
pedrocj disse: eu se for aí no natal é sem viatura xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Eheheheheh anda que ng te serra Um dia o ZM que combine café e avise Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
pedrocj 27 Out 2013 #36 Camalogui disse: Eheheheheh anda que ng te serra Um dia o ZM que combine café e avise Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... na boa assim combina se o café para conhecer o resto da malta daqui de cima xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Camalogui disse: Eheheheheh anda que ng te serra Um dia o ZM que combine café e avise Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2 Clique para expandir... na boa assim combina se o café para conhecer o resto da malta daqui de cima xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
phoxcupratdi 27 Out 2013 #37 JG' disse: Quando vens ? Isso já faz fumo? :b Clique para expandir... No natal estou ai..lol Sai sempre alguma coisa loool
JG' disse: Quando vens ? Isso já faz fumo? :b Clique para expandir... No natal estou ai..lol Sai sempre alguma coisa loool
phoxcupratdi 27 Out 2013 #38 pedrocj disse: não passas por paris ?primeiro pagavas o café aqui ahah ps-é melhor não que aqui fica te caro Lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao passo ai colega.. Mas um dia quem save se nao dou por ai um salto... Quanto ao preco ja estou habituado aqui.. ce la france lol
pedrocj disse: não passas por paris ?primeiro pagavas o café aqui ahah ps-é melhor não que aqui fica te caro Lol Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Nao passo ai colega.. Mas um dia quem save se nao dou por ai um salto... Quanto ao preco ja estou habituado aqui.. ce la france lol
Tenente 6k 27 Out 2013 #39 nbarbosa disse: Eu sou de Joane, costumo ver uma 6L Branca por ca Clique para expandir... As máquinas são quase todas brancas... Ibiza 6k branca- LQ na área... Sent from my LG-P880
nbarbosa disse: Eu sou de Joane, costumo ver uma 6L Branca por ca Clique para expandir... As máquinas são quase todas brancas... Ibiza 6k branca- LQ na área... Sent from my LG-P880
phoxcupratdi 29 Out 2013 #40 Tenente 6k disse: As máquinas são quase todas brancas... Ibiza 6k branca- LQ na área... Sent from my LG-P880 Clique para expandir... Loool No natal quero ver essa maquinas..
Tenente 6k disse: As máquinas são quase todas brancas... Ibiza 6k branca- LQ na área... Sent from my LG-P880 Clique para expandir... Loool No natal quero ver essa maquinas..