D D-PAK Visitante 21 Jun 2005 #2 Belas fotos sim Sr. Temos k tirar mais...ha...e tb está aí um Nissan Terrano II 2.7Td eheh Obrigado a ambos pelas fotos...e a ver se combinamos outra sessão..! :wink:
Belas fotos sim Sr. Temos k tirar mais...ha...e tb está aí um Nissan Terrano II 2.7Td eheh Obrigado a ambos pelas fotos...e a ver se combinamos outra sessão..! :wink:
Riddler 21 Jun 2005 #3 Ehehehe...la estao eles...o meu é o mais pobrezinho...mas com o tempo..vai fikar como o kero obrigado aos dois... temos de combinar outra.. abraços
Ehehehe...la estao eles...o meu é o mais pobrezinho...mas com o tempo..vai fikar como o kero obrigado aos dois... temos de combinar outra.. abraços
R rc 21 Jun 2005 #8 nice pics D-Pak, uma pelicula (não é preciso muito escura) nesse carro fica brutal vê o do unknown
T TDIDust 22 Jun 2005 #12 Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!!
Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!!
R Red/Black devil 22 Jun 2005 #13 Riddler disse: claro..temos de markar presença! eheheheh abraços Clique para expandir... mas faltava ai eu... tava na brinca eu sei que o meu nao e seat racistas :evil: hehehe
Riddler disse: claro..temos de markar presença! eheheheh abraços Clique para expandir... mas faltava ai eu... tava na brinca eu sei que o meu nao e seat racistas :evil: hehehe
Ourives 22 Jun 2005 #17 TDIDust disse: Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!! Clique para expandir... Há-de levar a vitamina.... e será certamente uma repro à HOMEM, feito por quem sabe.... :twisted:
TDIDust disse: Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!! Clique para expandir... Há-de levar a vitamina.... e será certamente uma repro à HOMEM, feito por quem sabe.... :twisted:
T TDIDust 22 Jun 2005 #18 Alentejano disse: TDIDust disse: Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!! Clique para expandir... Há-de levar a vitamina.... e será certamente uma repro à HOMEM, feito por quem sabe.... :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Alentejano disse: TDIDust disse: Torres666 disse: o amarelo nao fica mal, mas gosto mais do Cinza Rato do Alentejano Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Pois... esse só precisa é de vitamina!! Clique para expandir... Há-de levar a vitamina.... e será certamente uma repro à HOMEM, feito por quem sabe.... :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: