L _Low_MK3_ 19 Nov 2013 #7 Tá td fdd, quem comprava pepsi a 1€, vai começar a beber coca-cola outra vez, que vai acabar a promoção em portugal!
Tá td fdd, quem comprava pepsi a 1€, vai começar a beber coca-cola outra vez, que vai acabar a promoção em portugal!
Valter.VX 20 Nov 2013 #10 PTiago disse: Duvido que seja oficial lol Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... pelo que li no jn foi mesmo a pepsi de lá..
PTiago disse: Duvido que seja oficial lol Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... pelo que li no jn foi mesmo a pepsi de lá..
BallaZ 20 Nov 2013 #13 A coca-cola agradece! Já estou a imaginar o gráfico de vendas da pepsi em PT, mas que atitude tão ridicula, misturam negócios com o futebol, que palhaçada, sobretudo vindo de um país como a Suécia.
A coca-cola agradece! Já estou a imaginar o gráfico de vendas da pepsi em PT, mas que atitude tão ridicula, misturam negócios com o futebol, que palhaçada, sobretudo vindo de um país como a Suécia.
mbernardes 20 Nov 2013 #16 O unico jogo que os Suecos vão jogar no Brasil é "bilhar de bolso" heheh Last edited: 20 Nov 2013
mv_anastacio 20 Nov 2013 #19 PTiago disse: acho que sei quem vai mudar de nick.. Clique para expandir... Lol, pensei o mesmo!
LiMIANO_89 20 Nov 2013 #20 nao bebo mais pepsi ou vinho ou agua fdx pepsi nao Last edited: 20 Nov 2013