pelo que sei e normal nos 6L haver um pouco de consumo a nivel de liquido de refrigeraçao, tb uma vez fiquei naquela pq faltava um pouco, mas falei com alguem que trabalha na seat e logo me disse que e normal nesses carros eu pelo menos falo pelo meu a 5mil km atraz estava no max agora esta entre o max e o min
mas uma maneira de saberes se a junta esta queimada e simples, pela manha antes de ligares o carro perdes 2m abres o capot e desapertas a tampa do vaso, se ouvires um psit quando abrires e sinal que tens preçao no sistema logo problema na junta, se nao tiveres esse psit normalmente esta tudo ok
ha e nao se guiem pelo ponteiro da temperatura dos 6L pq dos 75 ou 80 ate aos 110 mais ou menos esta sempre a 90° podem controlar com o vag com se e verdade ou nao isto
mas uma maneira de saberes se a junta esta queimada e simples, pela manha antes de ligares o carro perdes 2m abres o capot e desapertas a tampa do vaso, se ouvires um psit quando abrires e sinal que tens preçao no sistema logo problema na junta, se nao tiveres esse psit normalmente esta tudo ok
ha e nao se guiem pelo ponteiro da temperatura dos 6L pq dos 75 ou 80 ate aos 110 mais ou menos esta sempre a 90° podem controlar com o vag com se e verdade ou nao isto
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