E faz o logPois, pelo sim, pelo não, hoje vou meter as juntas e ver se melhora![]()
E faz o logPois, pelo sim, pelo não, hoje vou meter as juntas e ver se melhora![]()
Diz que carro é e que material tem, e que pressão faz ate ao corte.
cumps
6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s
6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s
Pressão não é tudo, já viste que ando a fazer 1.3 no meu.
Ainda por cima tens linha directa de 60 mm com um turbo fixo, isso não faz back pressure nenhum (menos força em altas) e a fazeres 1,4 isso vai-te secar.
1.4bar com bicos de origem, acho que é normal não existir fumo.
1.4bar com bicos de origem, acho que é normal não existir fumo.
Achas amigo?
e se eu tirar um pouco de pressão para ver se ela fuma?
Achas amigo?
e se eu tirar um pouco de pressão para ver se ela fuma?
O Martinho é que tem de ver essa problema, não é a dar ou tirar pressão que isso vai andar.
Há certos campos num mapa que se pode alterar para dar mais ou menos andamento.
Pelo que me disses-te semana passada no estio andas a fazer 1.4..b no carro, como queres tu com injecção de origem (tdi90) que o carro fume em altas?
Baixa pressao a isso, que o carro fica a andar bem mais.
Aproveita como vais a casa do teu amigo overload, mete o IQ a 1.8 2.0 mg/r
Cumps