Rapazes, estamos aqui mas é pra falar da mod que o Marshall fez no carro dele, mod essa que está pra breve no meu carro(isto claro, se provar-se que a perda de +10~15km/h, não ser da remoção de elementos do sistema de escape)....por isso comentem!!!
Eu ainda acho que a razao de tal perda de ponta não seja da remoção de tais elementos!!!
--»» Pelo menos no meu carro tenho quase a certeza e nas casas de escapes a k fui todos me disseram ser devido ha remoção do catalizador como o meu carro esta de origem nao tem saida suficiente de gases para a linha directa visto ja ter posto o cat posso dizer k o carro esta melhor novamente agora do k sem ele! (Acreditem se quizerem senão experimentem....) eu exprimentei e nao resultou em melhoria nem se manteve igual ganhei sim em baixas e muito mas em alta adeus e um queijinho da serra!
Já agora a tua panela de escape final, qual é?(origem, a do meio, ou outra de rendimento)
--»» A penela final ficou a original so removi o cat e a entremédia do meio para trás nao mexi na linha...
O tubo que colocaste no lugar do cat e da panela central é do mesmo diamentro que o resto do tubo original?