Perde Agua

Boas rapaziada....

ora bem...o meu carro tá a perder agua com muita muita frequencia.... dá-me a sensação que é quando puxo mais por ele...mas em todo o caso ele acaba por perder agua...por vezes dum dia para o outro.

Alguem sabe o que poderá ser? ...simplesmente olhando sem mexer não parece ser mesmo do reservatorio...quando tento abrir tem pressão etc, não vejo nenhum ponto de fuga...a verdade é que por vezes ao sair com o carro dum estacionamento ou coisa assim vejo agua no chao. :confused:

Ainda não levei ao mecanico, pois kria ver se sabia o que era e ate comprava eu que certamente fica mais em conta e alguem me montava isso.

cumps
 
O meu já anda com uma fuga nas juntas do radiador desde 2004. Desde que esteja atento, não há stress, geralmente a água que perde é desde MAX para o MIN numa semana, ou seja, aguenta-se bem sem eu verificar a água durante 1 semana ou mais, mas tb tá stock, se no teu caso perde mais que isso, deve ser grave....
 
boas amigo se for um 6k podes com certeza ewstar a deitar pela bomba de água, ou pelos 3 tubos que se encontram na frente do motor ao pe do filtro de oleo um deles deve estar a deitar. cumps
 
Brigadao.


Do genero....andei uma semana a viajar e aguentou-se sem perder agua. (antes da viagem ja andava a perder agua) ...mas agora tem sido de dia pra dia...em menos de 24horas tive de enxer duas vezes :S

Ja me falaram que podia ser a junta da cabeça queimada..... tou pa ver que vai sair dali uma brincadeira cara....

Ah...é um 6K2.
 
Back
Top