permissão

boas ppl sou novo aqui e ainda n percebo disto xD
tenho umas duvidas mas ainda não consigo postá-las pois diz que não tenho permissão! podiam-me ajudar?
obrigado desde ja :)
 
As regras são para seguir, logo tens de te apresentar com os dados todos que depois alguém desbloqueia e tens permissão.

Quanto aos classificados, para vender tens de ser sócio.
 
As regras são para seguir, logo tens de te apresentar com os dados todos que depois alguém desbloqueia e tens permissão.

Quanto aos classificados, para vender tens de ser sócio.

Não era para vender mas sim para comprar.
Mas pelo entendi, mesmo para comprar tem que se estar registado há mais de 3 meses...
 
acho muito bem...se n tinhamos centenas de users que só vinham para vender/comprar. Há que participar primeiro :)
 
Estava tambem com a mesma situação JATG, eu tou na mesma situação, Queria ver os classificados para Comprar, mas não venho só com esse fundamento, mas sim para comprar um Ibiza, para depois participar, mas visto que so se for socio e ter mais de 3 meses, nao vai ser. Compreendo essa regra, mas não é 100% a mais correcta .
 
Boas pessegos, não tens de ser sócio para ver e participar nos classificados. Não podes é seres tu a vender ou a colocar um tópico de compras. mas podes responder e comprar a quem esta a vender, ou dizer que vendes a quem abriu a dizer que compra.
 
Fiz ontem o registo no forum e já enviei a minha apresentação, no entanto ainda não apareceu nada. Algum problema?
 
Está completa como nas regras? Se estiver, tens de aguardar a aprovação da administração..

Sent from my E15i using Tapatalk
 
Back
Top