Personalidades de Donos de Carros de outras Marcas

Porque o pessoal vive muito do que as coisas eram antigamente! Eu se falar com o meu pai por exemplo (quase a fazer 50 anos) e falar-lhe num Alfa Romeo, as primeiras coisas que ele diz é que só dão problemas e são borrachões! E acha que os Mercedes são os melhores carros do mundo :D muitas pessoas vivem com ideias formadas de há uns anos atrás e pronto, ficam sempre a pensar o mesmo :p

completamente.. julgo que neste problema, a alfa tem é uma mão de obra muito cara para o carro que é o que, não sendo um carro dos mais fiáveis, faz pensar que não são bons. Mas na realidade são como a maioria.

Quanto aos Merc, concordo também, eram efectivamente muito fiáveis, como se pode ver pelos táxis 190d com mais de 1 milhão de quilometros. Mas hoje em dia é um carro que avaria tanto ou mais que os outros.. alguns com problemas mesmo crónicos..
 
Porque o pessoal vive muito do que as coisas eram antigamente! Eu se falar com o meu pai por exemplo (quase a fazer 50 anos) e falar-lhe num Alfa Romeo, as primeiras coisas que ele diz é que só dão problemas e são borrachões! E acha que os Mercedes são os melhores carros do mundo :D muitas pessoas vivem com ideias formadas de há uns anos atrás e pronto, ficam sempre a pensar o mesmo :p

falaste bem, gostei ;) por acaso é verdade isso. a famosa conversa dos Alfa Romeu..

cumps
 
Detestas condutores de BMW mas pensas e ages exactamente como eles na estrada.

eu referiame a esta parte do texto.loooool mas k e mt cara a assistencia isso é verdade 1 triangulo de direçao 200€ mais iva. isto e cualker coisa
 
Porque o pessoal vive muito do que as coisas eram antigamente! Eu se falar com o meu pai por exemplo (quase a fazer 50 anos) e falar-lhe num Alfa Romeo, as primeiras coisas que ele diz é que só dão problemas e são borrachões! E acha que os Mercedes são os melhores carros do mundo :D muitas pessoas vivem com ideias formadas de há uns anos atrás e pronto, ficam sempre a pensar o mesmo :p

Eu a pensar que era só o meu, ele so muda as marcas xD é normal dos portugueses, pode até nem ser nos Alfas e Mercedes, mas se tiveram um carro á 25anos atrás e deu problemas, nunca mais se vê aquela marca!! É isso e os usados e os carros mexidos, compraram um usado que deu problemas, "ahh carros usados aqui nunca mais!!"
Mesmo que se explique, que maioritariamente dependa da manutençao, e do uso do dono.
 
Last edited:
O meu pai é igual, mas neste caso odeia Citroen, que não é fiável, e diz que FORD são borrachões XD
Toyota é para durar!


Já eu ponho em causa o meu Seat -.-"
 
Brutal... lol , so acho que nao devia haver estas picardias com hondas ou cenas assim... cada 1 gosta do que tem acho que ninguem aki comprou carro a pensar no dos outros, mas sim nele. a malta devia toda se dar pa bem pa fazer grandes convivios e ser tudo unido.. mas pronto... o mal disto dps e que por 1 pagam todos ..

Abraços
 
o pessoal dos ibizas é como se fosse o benfica.. os outros não são do sporting nem do porto, são anti-benfica
 
o pessoal dos ibizas é como se fosse o benfica.. os outros não são do sporting nem do porto, são anti-benfica

tens uma certa razão nisso, por acaso já pensei nisso tambêm.
mas isso acontece com todas as outras marcas ! e há esses pensamentos, sabes porquê ?? porque são os donos "desses carros" que fazem o pessoal das outras marcas pensar assim. e sabes como ?? é simples, pelas atitudes que têm.. "ah, o meu carro é que é, não há marca melhor" , "tráz lá os da tua team que eu arreio tudo" , "isto sim é aço" , etc.. com todas estas atitudes acho normal o pessoal ganhar um certo "nojo". e sabem bem que isso é verdade ;-) mas volto a repetir, isso há em todos os "clubes".

cumps
 
tens uma certa razão nisso, por acaso já pensei nisso tambêm.
mas isso acontece com todas as outras marcas ! e há esses pensamentos, sabes porquê ?? porque são os donos "desses carros" que fazem o pessoal das outras marcas pensar assim. e sabes como ?? é simples, pelas atitudes que têm.. "ah, o meu carro é que é, não há marca melhor" , "tráz lá os da tua team que eu arreio tudo" , "isto sim é aço" , etc.. com todas estas atitudes acho normal o pessoal ganhar um certo "nojo". e sabem bem que isso é verdade ;-) mas volto a repetir, isso há em todos os "clubes".

cumps

Eu disse o que disse pq conheço pessoas que têm hondas e assim e estão sempre a dizer "ah o meu carro é que é, foi mais barato e com menos dinheiro anda mais que o teu"...
É sempre o que ouço, o que não me afecta absolutamente nada pq se quisesse um carro que andasse não tinha comprado um a gasóleo. Eu se tivesse dinheiro para a gasolina que um vtec de 130 ou 160 gasta tinha comprado um lol! a única diferença é que enquanto eu ando a fazer consumos de 4 e 5 não ando a fazer de 10 e 15.
nunca disse que o meu carro é que era ou que o meu é que é bom, pq também tem coisas de que não gosto. Mas é exactamente o que eu procurava pq o acho bonito, anda bem e faz óptimos consumos.
 
Por acaso tenho um colega de origem francesa que até tem uma oficina em part-time, ele ama PSA's eu a falar com ele sobre isso sempre modesto a dizer que gosto da alma do saxo e do 106gti, aí ele fala-me da autoeuropa, trabalhou lá e diz que VW's não valem um cu, cada vez que se fala de tdi's, o gajo diz sempre que não valem nada e as peças são caras bla bla bla e que só conseguem triplicar a potência pela facilidade de interface com a centralina, diz que os HDis é que são bons e por isso ng consegue mexer muito neles. Ele tem um ax com motor 1.5D e acha-se o maior, diz que o sonho dele era ir buscar um 307 HDi à França e legaliza-lo, a partir do dia em que me disse isso nunca mais levei o gajo a sério,LOL
 
não acho que a vw seja totalmente correcta! LOL
acho que á prai marcas bem piores...
mas o post tem a sua graça LOOOL :)

hoje em dia não á carros perfeitos!!!
todos alguma dia vão andar em cima de um reboque LOL
 
Por acaso tenho um colega de origem francesa que até tem uma oficina em part-time, ele ama PSA's eu a falar com ele sobre isso sempre modesto a dizer que gosto da alma do saxo e do 106gti, aí ele fala-me da autoeuropa, trabalhou lá e diz que VW's não valem um cu, cada vez que se fala de tdi's, o gajo diz sempre que não valem nada e as peças são caras bla bla bla e que só conseguem triplicar a potência pela facilidade de interface com a centralina, diz que os HDis é que são bons e por isso ng consegue mexer muito neles. Ele tem um ax com motor 1.5D e acha-se o maior, diz que o sonho dele era ir buscar um 307 HDi à França e legaliza-lo, a partir do dia em que me disse isso nunca mais levei o gajo a sério,LOL

lol, que artista. opá, são opiniões.. mas como é óbvio, nem toda a gente têm uma opinião "correcta". se assim fosse, isto não tinha piada.

cumps
 
Back
Top