diogoknox 11 Out 2012 #61 Vilela disse: No Vaio da minha namorada se carregar em 2 ou 3 teclas começa a apitar e não faz nada. O melhor mesmo é jogar com comando! Clique para expandir... Não gosto xD
Vilela disse: No Vaio da minha namorada se carregar em 2 ou 3 teclas começa a apitar e não faz nada. O melhor mesmo é jogar com comando! Clique para expandir... Não gosto xD
Vilela 11 Out 2012 #62 diogoknox disse: Não gosto xD Clique para expandir... Jogar sem comando é pra meninos!
matta 12 Out 2012 #63 diogoknox disse: Eu pergunto se no jogo não da para carregar em 4 teclas ao mesmo tempo a de sprint rematar e nas duas setas para a direção da bola Clique para expandir... dar ate podera dar nunca esprimentei mas eu jogo d comando
diogoknox disse: Eu pergunto se no jogo não da para carregar em 4 teclas ao mesmo tempo a de sprint rematar e nas duas setas para a direção da bola Clique para expandir... dar ate podera dar nunca esprimentei mas eu jogo d comando
matta 17 Out 2012 #66 tive a jogar 2 vezes fifa e para mim mais um ano sem jogar fifa...n sei n gostei mesmo nada da jogabilidade em sim :s
tive a jogar 2 vezes fifa e para mim mais um ano sem jogar fifa...n sei n gostei mesmo nada da jogabilidade em sim :s
diogoknox 18 Out 2012 #67 matta disse: tive a jogar 2 vezes fifa e para mim mais um ano sem jogar fifa...n sei n gostei mesmo nada da jogabilidade em sim :s Clique para expandir... Não gostaste de jogar?
matta disse: tive a jogar 2 vezes fifa e para mim mais um ano sem jogar fifa...n sei n gostei mesmo nada da jogabilidade em sim :s Clique para expandir... Não gostaste de jogar?
matta 18 Out 2012 #68 diogoknox disse: Não gostaste de jogar? Clique para expandir... nadinha prefiro o pes..a meu gosto
FR_AD 18 Out 2012 #69 a jogabilidade do PES parece arcade, que nojo, Fifa é bem mais real na minha opiniao!
black_ride 18 Out 2012 #70 FR_AD disse: a jogabilidade do PES parece arcade, que nojo, Fifa é bem mais real na minha opiniao! Clique para expandir... x2.
FR_AD disse: a jogabilidade do PES parece arcade, que nojo, Fifa é bem mais real na minha opiniao! Clique para expandir... x2.
matta 18 Out 2012 #71 pois mas para mim em termos de estadios acho que ficou mt mau...adorava que tivesse os tugas e nada ja no 2012 nao...sao promenores que gosto
pois mas para mim em termos de estadios acho que ficou mt mau...adorava que tivesse os tugas e nada ja no 2012 nao...sao promenores que gosto
diogoknox 18 Out 2012 #73 matta disse: e quem tem comentarios em tuga alguem? sem encravar claro! Clique para expandir... Oh matta tu tambem não tens a ligas zon sagres no pes!!!
matta disse: e quem tem comentarios em tuga alguem? sem encravar claro! Clique para expandir... Oh matta tu tambem não tens a ligas zon sagres no pes!!!
FR_AD 18 Out 2012 #74 matta disse: pois mas para mim em termos de estadios acho que ficou mt mau...adorava que tivesse os tugas e nada ja no 2012 nao...sao promenores que gosto Clique para expandir... No 13 tens tudo
matta disse: pois mas para mim em termos de estadios acho que ficou mt mau...adorava que tivesse os tugas e nada ja no 2012 nao...sao promenores que gosto Clique para expandir... No 13 tens tudo
matta 18 Out 2012 #75 FR_AD disse: No 13 tens tudo Clique para expandir... ha?! eu saquei um fifa de outro planeta..eu n vivo estadios portugueses amigo
FR_AD disse: No 13 tens tudo Clique para expandir... ha?! eu saquei um fifa de outro planeta..eu n vivo estadios portugueses amigo
diogoknox 18 Out 2012 #76 matta disse: ha?! eu saquei um fifa de outro planeta..eu n vivo estadios portugueses amigo Clique para expandir... Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original!
matta disse: ha?! eu saquei um fifa de outro planeta..eu n vivo estadios portugueses amigo Clique para expandir... Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original!
matta 18 Out 2012 #77 diogoknox disse: Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original! Clique para expandir... ai tenho de reparar melhor entao porque se axim é nice..outra cenas amigo comentarios tuga ja tens?
diogoknox disse: Os estadios são iguais só o nome é que muda porque o estadio é igual, apenas não tem o nome original! Clique para expandir... ai tenho de reparar melhor entao porque se axim é nice..outra cenas amigo comentarios tuga ja tens?
diogoknox 18 Out 2012 #78 matta disse: ai tenho de reparar melhor entao porque se axim é nice..outra cenas amigo comentarios tuga ja tens? Clique para expandir... Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair!
matta disse: ai tenho de reparar melhor entao porque se axim é nice..outra cenas amigo comentarios tuga ja tens? Clique para expandir... Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair!
R ratiinho 19 Out 2012 #79 UPDATE... quem tem PES 13 deite pro lixo..... que capote em relacao ao FIFA 13... as primeiras impressoes mantem-se.. sempre fui adepto do PES, mas ja nao dá pa render as difrencas.... o FIFA muito mais evoluido
UPDATE... quem tem PES 13 deite pro lixo..... que capote em relacao ao FIFA 13... as primeiras impressoes mantem-se.. sempre fui adepto do PES, mas ja nao dá pa render as difrencas.... o FIFA muito mais evoluido
matta 20 Out 2012 #80 diogoknox disse: Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair! Clique para expandir... amigo tive a exprimentar o fifa melhor e adorei. .mas desculpa extadiox tuga nao tem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
diogoknox disse: Não tenho mas ja ha uma versão do jogo com os comentarios tuga, tenho que esperar so pela release com os comentarios, não deve tardar a sair! Clique para expandir... amigo tive a exprimentar o fifa melhor e adorei. .mas desculpa extadiox tuga nao tem Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2