Já lí aqui no forum mas não me lembro aonde que o peso das jantes 6L Cupra andam pelos 12-13kg](*,),gosto muito delas mas num futuro proximo sou capaz de por umas OZ Ultraleggera,levezinhas!
Já lí aqui no forum mas não me lembro aonde que o peso das jantes 6L Cupra andam pelos 12-13kg](*,),gosto muito delas mas num futuro proximo sou capaz de por umas OZ Ultraleggera,levezinhas!
pois levezinhas e bem lindas, tambem kero ver se compro umas mas só se couberem com as pinças da AP se for precixo espacadores ja nao kero..alguem sabe se cabe?
pois levezinhas e bem lindas, tambem kero ver se compro umas mas só se couberem com as pinças da AP se for precixo espacadores ja nao kero..alguem sabe se cabe?
Entao por exemplo, as Alleggerita têm ET de 7x17" ET37 e 7x17" ET44, kal deste ET caberá nos travoes AP da Seat Sport sem espaçadores? Ou ixo nao tem nada haver com o ET?
Alguem sabe o ET das Ultraleggera?
Dessas duas medidas, apenas as que possuem ET37, mas não me parecem possíveis de instalar com os AP sem alargadores de vias.
As UL se a memória não me falha são 7" ET35 e necessitam de alargadores de 5mm, ora, para a mesma largura (7") seria necessário ET30, coisa que não existe nessa jante para as instalar sem alargadores de vias.
É uma questão de testar as Alleggerita 7" ET37 e esperar que os braços possuam um desenho abaulado que permita kits majorados...