Naifas 20 Nov 2012 #1 boas pessoal, a pouko tempo montei um 1749VC na minha 6K2 tdi 90d e gostaria de saber k pressões aguenta o turbo ou se alguem tem k diga kuanto está a picar e a rodar constante. abrAÇO
boas pessoal, a pouko tempo montei um 1749VC na minha 6K2 tdi 90d e gostaria de saber k pressões aguenta o turbo ou se alguem tem k diga kuanto está a picar e a rodar constante. abrAÇO
P pitaz 20 Nov 2012 #3 1.9 pico e 1.7 estaveis penso que seja a tolerançia que possam aguentar os entendidos desses turbos iram te indicar melhor
1.9 pico e 1.7 estaveis penso que seja a tolerançia que possam aguentar os entendidos desses turbos iram te indicar melhor
Naifas 20 Nov 2012 #4 pitaz disse: 1.9 pico e 1.7 estaveis penso que seja a tolerançia que possam aguentar os entendidos desses turbos iram te indicar melhor Clique para expandir... huum acho k vai ser a pressão k vou utilizar pois ja vi algumas vezes mais k isso uma beka. . . 2.0/2.1 de pico e 1.7/1.8/1.9 constantes very tanks abrAÇO
pitaz disse: 1.9 pico e 1.7 estaveis penso que seja a tolerançia que possam aguentar os entendidos desses turbos iram te indicar melhor Clique para expandir... huum acho k vai ser a pressão k vou utilizar pois ja vi algumas vezes mais k isso uma beka. . . 2.0/2.1 de pico e 1.7/1.8/1.9 constantes very tanks abrAÇO
P pitaz 20 Nov 2012 #6 Naifas disse: huum acho k vai ser a pressão k vou utilizar pois ja vi algumas vezes mais k isso uma beka. . . 2.0/2.1 de pico e 1.7/1.8/1.9 constantes very tanks abrAÇO Clique para expandir... eu se fosse a ti jogava pelo seguro e meti menos presao que 1.7 cumps
Naifas disse: huum acho k vai ser a pressão k vou utilizar pois ja vi algumas vezes mais k isso uma beka. . . 2.0/2.1 de pico e 1.7/1.8/1.9 constantes very tanks abrAÇO Clique para expandir... eu se fosse a ti jogava pelo seguro e meti menos presao que 1.7 cumps
Naifas 20 Nov 2012 #7 Marinheiro_tdi disse: Voces picam a duro lol Clique para expandir... é picar muito pessado?? abrAÇO