Para o meu 200€ não chegou :shock: o Natal este ano ficou bem caro mas não posso dizer o que é porque anda cá no forum e posso pensar que ele nunca vêm a esta secção e estar enganada...mas pesa 7.6kg...
A minha prenda já está pedida desde de Agosto lol...acho que também não vai ficar nada barata
Quero dizer que não fogem nem têm medo dos humanos, muito pelo contrário, andam por cima das pessoas e são muito meigos, principalmente aqueles que lhe derem "mimos"
Quero dizer que não fogem nem têm medo dos humanos, muito pelo contrário, andam por cima das pessoas e são muito meigos, principalmente aqueles que lhe derem "mimos"
Lol não li bem o nome e copiei e colei e fui ver ao Google, eu desses bichinhos tenho com fartura em casa mas não são nada domésticos. Xd, tao numa gaiola muito grande e para os apanhar vejo-me desgraçado, também tenho caturras mas é a mesma cena. Xd mas que são bonitos são.
Nada nada, tenho rolas de diamante que são as mais manchas, o resto e tudo fixos do mato, xd…
Periquitos
Agapone
Cacatuas
Ou la como são os nomes. Que são bonitos são…
Prenda era um labrador pequeninho =)
essas coisas tem uma probabilidade enorme de morrer comigo :S
nao gosto muito de passaros, se o meu namorado me desse uma coisa dessas, saía a voar com ele
tou a brincar, mas nao curto.
essas coisas tem uma probabilidade enorme de morrer comigo :S
nao gosto muito de passaros, se o meu namorado me desse uma coisa dessas, saía a voar com ele
tou a brincar, mas nao curto.
ahahah
tava a brincar, ate porque nao posso ter uma coisa dessas, o meu gato bem que adorava
mas eu sei que o meu namorado nao me dava uma coisa dessas
Eu nao sei o que dar, por enquanto tambem nao há muita paca, por isso...
IMHO nunca perguntem a uma mulher do que precisa, pois elas precisam sempre de malas, sapatos, brincos, fios, blusas, calças....enfim um armario cheio nao chega, presisam sempre de mais alguma coisa....
Entao e já agora o que é que o ibizaclubpt vai oferecer á sua cara metade (users)