Pessoal preciso ajuda e urgente...

E assim preciso de ajuda para descobrir uma matricula de um carro. e da zona de santo tirso o que se anda a passar,um amigo meu contou me que ha um cota com um carro e ela pensa que é um ibiza e hoje decorou a matricula,o que se anda a passar e que a namorada dele ja por algumas vezes vai pa paragem e esse carro aparece e chama lhe para entrar e ele quer descobrir o que se passa com esse homem ou que e ele anda a fazer,pois pode andar a fazer isso a mais pessoas,alguem sabe como descobrir alguam informaçao atraves da matricula ? nao sei se este era o sitio certo ou nao ou contra regras mas é uma coisa muito urgente para tentar se descobrir o que se passa com esse homem ou o que ele anda a fazer...se poderem ajudar ou se alguem for dessa zona mande me PM e dou a matricula do carro...
 
E falar com as autoridades não? Pode ajudar... Ou pode ser só um otário..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Não conheces ninguém nas autoridades? Eles facultam isso caso o carro esteja registado no nome e morada do proprietário.
 
Não conheces ninguém nas autoridades? Eles facultam isso caso o carro esteja registado no nome e morada do proprietário.

ja tenho o nome dele numero de morada e carta de conduçao. e tbm sei onde reside...so se esta a espera que ele faça mais uma...seat ibiza 6k2 preto de 5 lugares.ja tenho muita informaçao dele
 
ja tenho o nome dele numero de morada e carta de conduçao. e tbm sei onde reside...so se esta a espera que ele faça mais uma...seat ibiza 6k2 preto de 5 lugares.ja tenho muita informaçao dele

Não perdoes a proxima vez amigo!!!

Corre com o gajo!!!
 
Não perdoes a proxima vez amigo!!!

Corre com o gajo!!!

Olha isto nao é bem assim, á que fazer bem as coisas.
Sabem que quando por exemplo uma mulher vai queixa de violação , a policia nunca deixa de parte que aquilo é tudo invenção.
Ja agora alguem ontem viu o caso de investigação que deu na Sic ,jornal da noite?
Resumo:3 homens presos por matar um homem a facada(nao se sabe quem as deu), mas cá pra mim quem devia la estar era a mulher.
 
Back
Top