Pessoas que conduzem sem condicoes para tal

[video=youtube;OvU-ijMjGm4]http://www.youtube.com/watch?v=OvU-ijMjGm4&feature=related[/video]

Sem comentarios.... :s
 
Coitado do Sr. que estava a ultrapassar pela berma. O da frente ia tão devagar!!!

Ele nao ia a ultrapassar pela berma..ele nao tava era a conseguir ir a direito e ia saindo da faixa de vez em qd..so ke qd saiu demais e as rodas traseiras da pickup entraram na vala pimba...ja foste...
 
Se ouvirem bem e logo no inicio o tipo da mota, estava a dizer na portagem que o homem da pickup nao estava bem e que tinha batido com a carrinha no muro da portagem... mais à frente há uma vez que a pickup ia em contra mao "0.38"...
 
Last edited:

Ele estava a ser irónico, tipo que a culpa foi do gajo da carrinha vermelha, realmente com os tópicos que tem aparecido no forum em que a culpa dos acidentes é de quem vem bem, e não de quem vem mal...
Assim como esse no Brasil, há igual em PT, não percebi se seria bêbado ou mesmo algum problema de saúde, mas infelizmente também os há cá...
 
Claro que estava meu. ja vi muitas pessoas de idade que nem sei como ainda tem carta. e depois andam totil devagar que as x por causa disso causam acidentes. este do video nao sei. se estava se a sentir mal ou entao o tintol era do bom xDDD
 
muita paciencia ainda teve o gajo....eu tinha lhe cravado com um soco no focinho....

tlvz o gajo nao tenha feito, pois viu que tambem estava a ser filmado... e dps ai perdia a razao ...
 
Back
Top